quarta-feira, 15 de maio de 2013

FALL . CAP 16 . IBH DREAMS

~~~~~~~~De Manhã ~~~~~~~~~~
Chris : Acorda , Maria Acorda
Eu : Oi ? Oi ? Aonde Eu Tô ?
Chris : Ja Tamo Chegando Sua Boba rs
Tarsila : kkkkk Vai Lavar Esse Rosto La No Banheiro Ta Toda Amaçada
Eu : Afz Em ; Vo Lá
Tarsila : Corre
Eu : Ta
~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei No Banheiro Levei Um Tombo Tinha Que Ver Parecia Ate Que Ia Perder o Bebe Foi Feio o Negocio Em kkk
~~~~~~
Chris : Oque Aconteçeu ?
Eu : kkkkkk Eu .. Eu ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Levei Um Tombo Daqueles Agora
Tarsila : kkkkkkkkkkk Bem Feito
Chris : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aeromoça : Olhem Da Janela Estamos Na Oceania Em Cerca de 10 Minutos Chegaremos Ao Aeroporto Por Favor Coloquem Os Cintos De Segurança Pois Iremos Pousar Em 1 , 2 e 3 ...
Muito Obrigada Pela Preferencia Podem Sair !!
Eu Pensamentos On :
Enfim Chegamos A Minha Casa Nova !
Off !
Saimos Do Aeroporto e Chegamos Em Casa :
Nossa Casa : (é Um Apartamento)

~~~~~~~~~Fui Direto Pro Meu Quarto ~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chris : Gostou Do Seu Novo Quarto ?
Eu : Sim Muito , Chris Nem Sei Como Te Agradecer
Chris : Que Isso Princesa NaO Precisa
Tarsila : E Gata Nao Precisa
Eu : Aonde e o Quarto Do Junior
Chris : Serio ? Ja Escolheu o Nome kkk
Eu : é Escolhi Se Liga No Nome "Justin Drew Bieber (Seu Sobrenome) Junior"
Chris : Nomezinho Grande Em kkk Pelomenos Tira o Drew
Eu : Quer Saber Mudei De Ideia Vai Se Chamar Daniel Que Tal ?
Chris :  Slá
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









































Nenhum comentário:

Postar um comentário