sexta-feira, 17 de maio de 2013

FALL . CAP 18 . IBH DREAMS

Justin : Ta ~Disse Me Pegando No Colo e Me BOtando No Carro~
Chris Foi No Carro dele Junto Com a Tarsila
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hospital :
Justin : Por Favor Ela Vai Ter Um Bebe Tem Como Nós Atender ?
Mulher : Sim Claro Vou Chamar o Doutor
Justin Vai logo
Mulher : Alô Doutor ? ~disse no telefone~
Doutor : Alo
Mulher : Parto
Doutor : Pode Vim ~desliga o telefone~
Mulher : Quarto 256 Senhor
Justin : Obrigada
Eu : Vamos ~Disse Com Voz De Dor~
Justin : Aargh ~Disse Com Voz De Força Ao Me Pegar No Colo~
Eu : AAAAAAAAh
------------Quarto 256~'''''''''''''''''''
Doutor : Deite-a Na Marca ~Disse Para Um Enfermeiro Que Estava Ali Perto~
Enfermeiro : Me Da Ela Aqui ~disse Para o Justin ~
Justin : ~Me Entregou No Colo Do Enfermeiro com Uma Cara ~
Eu ; Oque Vao Fazer ? ~Quando Olho Na Porta Umas 7 Enfermeiras Entraram~
Doutor : Como Vai Querer Seu Parto Moça ?
Eu : Normal
Doutor : De Boa Sorte Pra Ela Garoto Nao Vai Ser Nada Facil
Justin : Eu Te Amo
 
Eu : Te Amo Mais
Doutor : Quantos Sao ?
Eu : 1
Doutor : Nao é Nao
Eu : Mas Sera Possivel  ~Disse Com Cara De 'Que Merda'~
Doutor : è Sim Sao Gemeos Acabei De Ver
Eu : Tanto Faaaz Tira Logo De Dentro De Mim Ta Doendo Muitoo
Doutor : Tudo Bem
~~~~~~~~~~~~5 Minutos Depois
Doutor : Força Maria Força
Eu : AAAAAAAAAAAh Eu To Fazendo Doutor Eu To Fazendo
Justin : Aaah Meu Braço Maria ~Toda Vez Que Doia Muito Eu Apertava o Braço Do Justin Ele Nao Gostou Muito Da Ideia Nao rs~
Eu : AAAAAAh
Doutor : Naasceu a Bebe De Voces Nasceu
Eu : Graças a Deus ~Disse Suspirando e Recuperando o Ar ~
Justin : Ela é Linda
Eu : Cadê ?
Justin : Agora Voce Nao Vai Poder Ver Ela Nao o Daniel Quer Sair Tambem rs
Eu : Aaah #Xatiada :// rs AAAAah Que Dór
Doutor : Preparada Pro Outro ?
Eu : AAAAAAh Contanto Que Ele Saiiia
------------3 Minutos Depois
Doutor : Agora Maria Faça Mais Força
Eu : AAAAAAAAAh
Doutor : So Mais Um Pouquinho a Perna Ja Saiu
Justin : AAAAAAAh
Doutor : Fica Quieto Garoto Pareçe Que Voce Que Ta Tendo o Bebe
Eu : kkkkk AAAAAAh ~Tava Tenso O Negocio Em Rs~
Justin : AAh Ela Nao Para De Me Aperta
Doutor : Maria Continua Apertando e FAzendo Força Os Braços Ja Sairam So Falta a Cabeça
Eu  : Ta No 3
Justin , Doutor e Eu : 1 , 2 e 3
Eu :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Doutor : Saiu Rs Parabéns Maria Agora Voce e Mae
Justin : AAAh Eu So Pai Maria Eu Sou Pai Rs
Eu : Sim Sim
Justin : Esse Foi O Melhor Presente Que Voce Me Deu Maria
Eu : Owwnt ~Beijei Ele~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário