sexta-feira, 24 de maio de 2013

FALL . CAP 22 . IBH DREAMS

Cont .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ryan Modo On ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tava Lá No Quarto  Quetinho Na Minha Quando Escuto a Voz Da Minha Irmã  !
Namoral Sai Correndo Cai Da Escada Levantei e Dei Um Abraço Nela rs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ryan Modo Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu Modo On :
Eu : Ryaaaaaaaaaaan ~Abraço~
Ryan : Ué Cadê o Justin ?
Eu : Na Oceania
Fredo : Fala Ae ~Toque Estranho~
Ryan : Balada Hoje Em Mano 
Fredo : Serio ? ~Voz De Desanimo~
Ryan : Que Foi Cara ?
Eu : Eu Vou 
Ryan : Vai levar As Crianças Junto ?
Eu : Nao Eu Vo Deixar Ele Na Casa Da Baba 
Ryan : Deixa Com a Minha Mae
Mãe : E Deixa Comigo
Eu : Ta Vou Começar a Me Arrumar
Ryan : Vai Fredo ?
Fredo :  Tem Opçao ?
Eu : Nao ~Disse Subindo As Escadas~
Eu Pensamentos Modo On :
Tive Que Postar Uma Foto No Meu Instagram 
Foto : 

Legenda :  Feliz De Novo Com o Sorriso Estampado No Rosto Vou Seguindo a Vida #Partiu Balada Com Eles #Ryan Butler #Alfredo Flores  #Caitlin Beadles #Chaz Somers e #Jasmine Villegas !!
                                                      Comentarios :
Chaz : Que Horas ? 
Eu : 19:00
Chaz : Então 18:30 Eu e a #Jasmine Villegas Vamos Esta Ai 
Fredo : Minha Cara De Animado :/
Justin ; :)
Eu : PIpipi Ciumes Detectado :p

Fredo : kkkkkkkk Ne
Ryan : Vai Se Arrumar Logo Maria 
Eu : Ta To Indo Rs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rede Social Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Quando Eu Ja Ia Entrar No Banheiro Meu Celular Tocou 
Eu : Alô Quem Ta Falando ?
XxX :  Alo ? Sou Eu PorFavor Não Desliga Na Minha Cara 
Eu : Justin ?
Justin : Exclui Meu Numero ?
Eu : Voce Me Excluiu Da Sua Vida Nada Mais Justo
Justin : Quem Disse Que Eu Te Exclui Da Minha Vida ? Acho Que Pensar Na Pessoa 24 Hrs Por Dia Nao é Excluir Ela Da Sua Vida
Eu : Pensa Em Mim ? Porque Fez Aquelas Burradas Amor ?
Justin : Eu Perdi a Cabeça Amor
Eu : Trate De Nao Perder De Novo Eu Te Desculpo Mais Só Essa Vez
Justin : 3 Dias Eu To Ai Pra Te Pedir Desculpas Pessoalmente
Eu : To Morrendo De Saudades Apesar De Esta Sem Te Ver So 29 Horas
Justin : Eu Também De Voce e Dos Meus Filhos 
Eu : Beijos Te Amo Vou Me Arrumar
Justin : Beijos Pra Sogrinha
Eu : Ok !!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fui Tomar Banho e Sai Assim~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(escolham : Eu Escolho a 2)
Eu : Cheguei Seus Metidos 
Ryan : Linda Maninha ~Disse Olhando Fixamento Pro Celular ~
Chaz : Oi Maria 
Eu : Chaz ~Abraço~
Jasmine : Entao Gente Vamos ?
Eu : Oi Jasmine
Jasmine : Ah Oi Nem Tinha Te Visto ~Disse Com Cara De Sinica ~
Eu : hmmm
Jasmine : Mas Iai Como Vão As Coisas ?
Eu : Vao Bem
  
Jasmine : Que Bom Ne Agora Vamos Gente
Ryan : Ei Gata Espera Ainda Ta Faltando a Minha Mulher
~Quando De Repente Uma Voz Lá De Cima Falou Bem Alto ~
XxX : Falando De Mim ?
Eu : Please Nao Sou Sapatona Mais Wool Que Linda Gata !
Fredo : Vou Ali Proucurar Um Balde Pra Mim Babar
Caitlin : Nossa Gente Foi So Uma Roupinha Basica rs
 
Chaz : Nossa Se Isso E Uma Roupinha Basica Imagina ...
Ryan : Imagina Nada ~Disse Interrompendo o Chaz~
Fredo : I Eu Em Se Acalma Ai Ryan
Eu e Jasmine : Vamos ~olhamos uma pra cara da outra~
[...] Na Balada
https://www.youtube.com/watch?v=Avx35Mjkkhw
Eu : uuu Eu Amo Essa Musica ~Disse Dançando e Com Uma Garrafinha De Ice Na Mão~
Caitlin : Eu Tambem Vem Vamo Pro Meio Da Pista
Ryan : Bora Ali Pegar Umas Bebidas ~Disse Se Referindo Aos Meninos~
Jasmine : Espera Chaz Vou Com Voces ~Disse Correndo Atrás Delees~
Eu e Caitlin : kkkkkkkkkkk Sa Menina e Doida
~Estavamos Lá Dançando Ai De Repente As Luzes Acenderão e a Musica Parou~
Eu : Estranho
Caitlin : Oque ?
OBS : Todo Mundo Tava Muito Bebados Menos Eu ...
Eu : Esqueçe Vamos Embora
Todos : Vamos
~Adivinha Quem Teve Que Dirigir ? Eu Rsrs Nao Sou Muito Boa No Volante Mais Vamo Que Vamo rsrs~
[...] Em Casa ...
Pai : Isso Sao Horas ?
Eu : Nao Me Desculpe
Pai : Tava Falando Com o Ryan
Eu : Nossa ~Disse Saindo Da Sala~
Ryan : Fala Ai Pai ~Voz De Bebado~
~[...]~
Todo Mundo Dormiu No Quarto Do Ryan
OBS : Aquele Quarto Nao é Mais Meu e Dele , Agora e Só Dele Depois Que o Justin Vier Aqui Pro Canadá A Gente Vai Morar Juntos Entende ? rs
[...] De MAnha
Choros e Mais Choros De Nenens
Ryan Eu e Caitlin : La Vamos Nós
[...]
Caitlin e Eu : AAAh ~Bocejo~
Caitlin : Vai Trocar a Fralda Amor
Ryan : Nem Vem Eu Troquei Ontem
Caitlin : Amor Depois Eu Te Recompenso
eu : hmmmmmmmmm ~Fiz Cara De Safada~
Ryan : Tabom 
Eu : kkkkkkkkkkkkk
[...] 2 Dias Depois ..
Aeroporto
Justin : Amoor
Eu : Amoor 
Chris : Fala Ai 
Eu : Desculpa Nao Tem Como Bater Na Sua Mão To Com Duas Crianças No Colo
Tarsila : Amiiiga ~olhar Triste~
Eu : Amiiiiiga rsEu : Estão Cansados ~disse Andando~
Justin : Tô Rs
[...] 
Em Casa 
OBS : Minha Casa Nao a Da Minha Mae !!!!!!!!!
Justin Modo On :
Botei A Eloiza Pra Dormir Enquanto a Maria Dava Mamadeira Pro Daniel
Sei Que Ela Estava Cansada Mais Eu Queria Muito Pertubar Ela e Claro Da Uma Noticia Triste Pra Ela !Eu : Vem Cá
Maria : Espera Um Pouco To Terminando 
Eu : hmm ~fiquei pensativo~
Maria : OQue Voce Tem ?
Eu : Pessimas Noticias
Maria : Quais ?
Eu : A Tarsila ... Er ... a Tarsila ~Gaguejando~
Maria : Oque Tem a Tarsila ?
EU: Ela Ta Com Cancer
Maria : Oque ? ~Deixei Uma Lagrima Cair ~
Eu : Cancer 
Maria : ~Chorando~ Ela Nao Me Contou Porque ?Eu : Ela Nao Quer Contar  Pra Ninguem , Mais Deixando Esse Papo Um Pouquinho De Lado ...
Maria : Deixa Eu So Levar o Daniel Ali No Quarto Dele 
Eu : TA
[...]
Eu Modo On :
Eu : Oque Quer Fazer ?
Justin : Filme ?
------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário