segunda-feira, 27 de maio de 2013

FALL . CAP 25 . IBH DREAMS

Justin : Chris a Gente Ta Indo o Scooter Ja Ligou Varias Vezes Hoje
Chris : Tudo Bem Irmão Vai Lá
Eu : Avisa a Tarsila Que Eu Não Pude Ficar Explica Por Favor
Chris : Pequena Claro Que Eu Explico ~beijo na testa~
Eu : Obrigada
Doutor : Nao Faça Muito Esforço Fique Em Repouso Por 1 Mes
Eu : Aham Mas Eu Vou Ter Que Parar De  Da Mamar ?
Doutor : Claro
Eu : Tudo Bem
Justin : Vamos ~empurrando a Cadeira De Rodas~
OBS : EU TAVA DE CADEIRA DE RODAS ;)
Eu : Ai Que Raiva
Justin : Oque ?
Eu : Olha Ali a Selena Rindo Da Minha Cara
Justin : Me Espera Aqui Nao Sai Daqui Ta Escutando Maria ?
Eu : Sim Mas Deixa As Crianças Aqui
Justin : Toma ~saindo~
[...]
Justin : Olha Aqui Garota Se Voce Continuar De Graçinha Tu Vai ter Oque Merece
Selena : Oque Eu Mereço Bebe ~Quase Gemendo~
Justin : Bons Tapas Na Cara Sua Vadia ~Tapa Na Cara~
Eu : NÃO BATE NELA ~disse gritando lá do outro lado da rua~
Justin : Amor Nao Grita Voce Nao Pode Gritar
Selena : IDIOTA BEM FEITO TINHA QUE TER MORRIDO ~gritando~
Eu : RETIRO OQUE EU DISSE METE A PORRADA JUSTIN
Justin : MELHOR NÃO  A POLICIA TA VINDO AI
Selena : Owwn Justin Ja Vai ~Gemendo e Tentando Abraçar ele ~
Justin : Tira a Mão De Mim Tira a Mão De Mim ~Dando Um Empurrão Nela ~
Eu : kkkk
Selena : Aa Vou Ir Embora
Justin : Falta De Adeus Garota ? Adeus
Selena : aaaaah ~saiu correndo dali~
Eu : Vamos Justin
[...] No Aeroporto
Justin : Amor Olha Pra Trás
Eu : Oque ? ~Vi a Tarsila~
Tarsi : Amiga ~Chorando~
Eu : Amiga
Chris : KK Ironico
Eu : Oque ?
Chris : Nao tem Como Voces Se Abraçarem ~Fez Um olhar Triste~
 Eu : Mais Tem Como Tirar Foto
Foto :
(morena "eu" Loira "tarsila")
Justin : Lindas Até De Cadeira De Rodas
Chris : é Mesmo
Aeromoça : O Voo Das 07:30 Da Manhã Esta Para Ser Lançado
Eu e Justin : Vamos ~justin espurrou minha cadeira de rodas ~
~Foi Uma Dificuldade Pra Me Fazer Entrar No Avião Mais Nos Dois Conseguimos~
[...] Las Vegas / Hotel / Quarto :
Eloiza : Papai
Justin : AAh Maria Vem Aqui
Eu : Não Tem Como Amor Vem Cá Me Ajudar
Justin : Vem ~Puxou a Cadeira~ Fala Eloiza Fala Papai Fala
Eu : Ela Nao Vai Falar De Novo
Justin : Fala Papai Fala Papai Eloiza Fala Papai Fala Papai
Daniel : NhanHa Nha Nha
Eu : Filho ~Peguei No Colo~
Justin ; Calma Ai Serio Que Falta So 4 Meses Pra Eles Fazerem 1 Ano ~Saiu Pegou o Notebook e Botou a Eloiza Sentada Brincando Do Lado Dele~
Eu : Oque Voce Vai Fazer ?
Justin : Vou Caçar Temas Legais Pra Festa De Um Ano
Eu : Calma Ai ~Disse Saindo Da Cadeira e Me Arrastando Até Ele~
Justin : Cuidado
Eu : Eu Vou Ter
Eloiza : Papa..iiiii
Eu : Nao Gostei Ela Tem Que Falar  Mamae
Justin : Fica Quieta ; Repete Filha
Eloiza : Papai ~Risada Gostosa~
Justin : Pronto Liguei a Web Cam Fala De Novo
Eloiza : Pa.. pai
Eu ; ~Olhei Seria Pra Web Cam ~ Nao tem Graça
Justin : Tem Sim ~Beijo~
Daniel : Nhac Nhac Nhaaaa ~Soltou Um Gritinho ~
Eu : Que Isso Filho ~Soltei Um Sorriso~
Justin : kkkkk ~beijo na testa do daniel~
Eu : Preciso De Um Banho
Justin : Vai Lá
Eu : Cuida Deles ~entrando no banheiro~
[...] Tomei Banho e Vesti Essa Roupa :

Estava Com Essa Roupa Porque A Gente Ia Na Empresa Do Scooter #Tenso
Justin :

[...]
Eu : Vem Justin Tirar Foto Primeiro Com a Eloiza
Foto :
 
Justin : Agora o Daniel ~Disse Com Voz De Criança e Mordendo a Barriga Do Dani~
Foto :

Comentarios :
Demi Lovato : Eu Ainda Vou Conheçer Vocês Mais o #AlfredoFlores Nao Me Leva Ai :/
                                                                  Resposta :
Eu : owwnt Ta Em LAs Vegas ?
Demi : Sim
Eu : Vem Nesse Hotel (inventa o nome de um hotel ai) 
Demi : Vou Sim
Fredo : Owwnt #DemiLovato Vem De Chat ...
[...] Na Empresa
Scooter : Grande Justin ~Abraço~
Justin : OOi Scooter
Scooter : Ela é Paraplegica ? ~Me Olhando Da Cabeça Aos Pés~
Justin ; Nao Nao
Scooter : Oque Aconteçeu Princesa ?
Eu : Doei Parte Do Meu Pulmão Pra Minha Melhor Amiga
Scooter : ~boca aberta~ Vai Fazer Cirurgia Pra Tirar a Marca ?
Eu : Sim
Scooter ; Talvez Pinte Um Trabalho Legal Pra Ti
Eu : Oque ?
Scooter : Playboy 1 Milhão e Nada Menos
Eu : Claro Que Eu Topo
Justin : Nunca Que Topa
Eu : O Corpo e Meu Justin
Scooter : e Que Corpo Em ~Me Olhando Da Cabeça Aos Pés~
Eu : kk
Scooter : Entrega Os Nenens Pra Ele e Da Uma Voltinha
Eu : Toma Justin ~Voltinha~
Scooter : Perfeita
Ligação On :
Scooter : Despensa a Lady Gaga Temos Coisa Melhor
XxX : Quem Chefe
Scooter : Namorada Do Justin Bieber ;
XxX : Tudo Bem
Ligação Off :
Scooter : Oque Foi Gente ?
Eu e Justin : ~Boca Aberta~ Você Despensou a Lady Gaga ?
Scooter : Claro Ela Nao tem Carne Voce Tem
Justin : Bom Vamos Ao Negocio ?
Scooter : Bom Vamos Gravar ~disse andando~
Justin : 
Eu : Owwn Bebe ~Beijao~
Justin : Voce Nao Vai Posar Nua ~Disse Seguindo o Scooter~
[...]
http://www.kboing.com.br/justin-bieber/1-1128984/
Justin : Gostou ?
Eu : Tanto Faz ~Com Ciumes~
Justin : Fiz Pra Voce
Eu :~Lagrima Sorriso~
Justin : ~Beijo~
Scooter : Bom No Teste Voce Foi Bem Vou Investir Na Sua Carreira Garoto Mais Preciso Que Voce Se Esforce
Justin : Sim Senhor ~Abraço~
Eu : Obrigada
Scooter : Me Da Seu Numero
Eu : (Seu Numero)
Scooter : Entro Em Contato Com Ti Bom Final De Semana Podem Voltar Pro Canadá
Eu : Vamos Justin
Justin ; ~Empurrando Minha Cadeira~Vamos Tchau Scooter,
[...] Hotel / Quarto
Justin : Deitou Em Cima De Mim E Começou a Beijar Meu Pescoço
Eu : Hoje Nao Amor
Justin : 
Eu : Te Amo ~Beijo~
Justin : Eu Te Amo Mais
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BOM GENTE COMO VOCES JA SABEM EU NUNCA FAÇO NOTAS FINAIS DAQUI ENDIANTE VOU COMEÇAR A FAZER ; PROXIMO CAP AMANHA BEIJOS "













Nenhum comentário:

Postar um comentário