quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sinopse . Fall . IBH Dreams



OBS Isso E Um Sinopse Que Eu Nao Fiz No Começo Da História Me Desculpem Mas Pra Compesar Hoje Eu To Fazendo ...

  Maria "Você": 19 Anos Atualmente Dois Filhos , Namorada Do Justin Irmã Do Ryan e Modelo .
 Justin Drew Bieber : 19 Anos , Dois Filhos , Meu Namorado Melhor Amigo Do Chris e é Cantor 
 Christian Beadles : Mais Conheçido Como "Chris" Irmão Da Caitlin Padrinho Da Eloiza Marido Da Tarsila é E Modelo Meu Melhor Amigo  .. 20 Anos
 Tarsila : 18 Anos , Mulher Do Chris Minha Melhor Amiga e é Dona De Uma Confentaria .
  selena gomez : uma menina má coração Frio Vive Dando Em Cima Dos Garotos Mais Ninguem Quer Ela , Nao Trabalha e o Objetivo Da Vida Dela Derrotar Minha Vida ; Ela Tem 19 Anos '-'
 Eloiza Bieber  1 Ano Filha Do Justin e Minha Filha Afilhada Do Chris e Da Caitlin .
 Daniel Bieber 1 Ano Filho Do Justin e Meu Filho Afilhado Do Ryan e Da Tarsila .
 Ryan : 20 Anos Meu Irmão Marido Da Caitlin Tem Um Filho e é Empresário .    Caitlin Beadles Minha Cunhada Minha Melhor Amiga Mulher Do Ryan Tem Um Filho Com Ele Esta Fazendo Faculdade De Biologia Ela Quer Ser "Biologa Marinha"
 Vinicius 1 ano e 7 Meses Filho Da Caitlin e Do Ryan Meu Afilhado e Afilhado do Scooter .
 Scooter Braun : 35 Anos Meu Empresario , Empresario Do Justin ,Chris , Miley Cyrus E Claro Da Filha Dele Demi Lovato , Avô Da Jheniffer e Marido Da Ellie Goulding .
 Ellie Goulding 36 Anos Mãe Da Demi Cantora Mulher Do Scooter Avó Da Jheniffer 
 Alfredo Flores Mas Conhecido Como Fredo : 20 Anos Namorado Da Demi Lovato Pai Da Jheniffer Meu Melhor Amigo .
 Jheniffer Lovato : 2 Anos Filha Da Demi e Do Fredo .
 Demi Lovato : 19 Anos Namorada Do Fredo Minha Nova Amiga Cantora e Mae Da Jheniffer .
 Chaz Namorado Da Jasmine Meu Ex Namorado 19 Anos :D
Minha Mãe e Meu Pai :

"Nome Da Sua Mãe " "Nome Do Seu Pai "
Eles Estão Em Um Relacionamento Em Crise Graças a Mim .
Jeremy Bieber e Pattie Malette : Pattie : 37 Anos , Jeremy : 39 Anos , Pais Do Justin , Meu Sogros Avôs Da Eloiza e Do Daniel .

Sao Muitos Personagens Ao Longo Do Tempo Irá Aparecer Mais , Beijos Sabado Eu Continuo a Ib :
3















Nenhum comentário:

Postar um comentário