segunda-feira, 22 de abril de 2013

FALL . CAP 4 . IBH DREAMS

Justiin : Mariiaaaa Volta Aqui
Eu : Oque Foi ?
Justin : Poxa Cara Bora Conversar , Minha Cabeça Está Confusa , Nao Estou Entendendo Mas Nada
Eu : Pensasse Nisso Antes De Ficar Cheio De Gracinhas Com a Selena ;)
Justin : Maria Você Não Entende Que Eu Te Amo Mais Que Tudo Nessa Vida , e Que Era a Sel Que Tava Se Esfregando Em Mim ;//
Eu : Sel Ahm Sel ??? Como Assim Sel ?? Esse é o Apelido Carinhoso Que Você Deu Pra Ela ?
Justin : Poxa Inpossivel Conversar Com Você , Voce Desconfia De Tudo
Eu : Eii Quem Chamou Ela De Sel Aqui Foi Você
Justin : PQP Para Por Favor Isso Só faz A Gente Sofrer Mais
Eu : '' Eu '' Isso Que Voce Quis Dizer '' Eu '' ~Disse Fazendo Aspas Com As Mãos e Saindo Dali ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Anteriormente~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seu Nome On :
Depois Do Ocorrido Nunca Mais Falei Com O Justin , Ele Voltou Com a Selena e Eu To Namorando o Chaz , Ficou Tudo Tão Diferente Eu Confesso Que Ainda Gosto Dele Mais Espero Que Essa Doença Acabe Logo , Eu Me Formei e Tô Estudando Na Mesma Faculdade Que Todo Mundo
Ficou Assim :
Eu Divido O Quarto Com a Caitlin
Jasmine Com a Selena
Justin Com o Ryan
Chaz Com o Chris
~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~
Chris Virou Meu Melhor Amigo Já Que Chaz Agora é Meu Namorado
Selena e Eu Continuamos Sem Se Gostar
Jasmine e Eu Somos Amigas Distantes Mas SOmos
Caitlin e Eu Melhores Amigas
Justin e Eu Só Trocamos Olhares , e De Vez Em Quando a Gente Conversa Ainda !
Ryan e Eu Continuamos Irmãos Mesmo Sem Eu Querer ><
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seu Nome Off .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dei Um Pulo Em Cima De Caitlin Gritando e Dizendo Assim :
ACOOOOOOOOOOORDA DORMINHOCA JA PERDEMOS A PRIMEIRA AULA NAO SE ESQUEÇA A TERCEIRA AULA E PROVAAAAA
Caitlin : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Meu Deus Bora Logo Se Arrumar Ja Tamo Atrasada Coorre Anda AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu : Tava De Zoeira Garota Ainda Nem Começou o Primeiro Tempo
Caitlin : AAAAAAAAAAAAH Sua Vaca kkkkkkkkkkkkk
Eu : Mas Mesmo Assim Vamos Se Arrumar
Caitlin : é Vamos Vô Tomar Banho Tchau Baby
Eu : Tchau ~Disse Com Cara De Vai logo Que a Gente Ta Atrasada ~
Caitlin Saiu Assim Do Banheiro

Logo Em Seguida Eu Fui Tomar Banho e Sai Assim Do Banheiro :

Caitlin : Hmmmmmmmm Isso Tudo Ai e Pro Chaz  ?
Eu : A Bobona Ner kkk
Caitlin : Vamos Logo Menina Agora A Gente Ta Atrasada
~~~~~~~Passamos No Quarto DA Jasmine e Da Selena e Chamamos Elas ~~~~~~
Selena Nao Quis Vim Com a Gente , Entramos Mais Ou Menos Assim No Colegio

Quando Justin Me Viu Ficou Babando Mas Selena Cortou o Barato Dele
Enfiando o Carão Na Frente Pra Que Ele Nao Me Visse Mais

Fiquei Com Nojo Mas Fazer Oque Ne
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entramos Na Sala Fizemos Prova e o Tempo Nao Passava
Peguei Meu Celular e Fiquei Escutando
e Me Lembrando De Tudo Que Eu Já Passei Com o Justin FlashBack Modo On :




FlashBack Off
Nem Percebi Mas Eu Tava Chorando Só De Pensar

~~~~~~~~~~~Sinal Bateu~~~~~~~~~~~~~
FIM DO CAPITULO 4






















Nenhum comentário:

Postar um comentário