segunda-feira, 29 de abril de 2013

FALL . CAP 9 . IBH DREAMS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taxista : Pra Onde Vai ?
Eu : (Seu Endereço) ~Disse Botando o Fone No Ouvido~
Taxista : Moça Chegamos
Eu : Quanto Que Deu ?
Taxista : 12,00 $$
Eu : Toma Fica Com o Troco
~~~~~~~~~~~~~~~~anteriormente~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mae : Filha Onde Estava ?
Eu : Mae Eu Tenho Uma Coisa Muito Importante
Mae : Oque Aconteceu Maria
Eu : Eu To Eu To Eu To
Mae : Fala LOGO MARIA
Eu : Eu To Gravida
Mae : Oque Fala Mas Alto Por Favor
Eu : Eu To Gravida
Mae : Oque ?
Eu

Entao mae Te Peço Muito Que a Senhora  Nao Me Mate Sou Muito Nova
Ryan : Corre
Eu : Porque ?
Ryan : So Corre
Pai e Mãe : Eu Vou Te Matar Tu Ta Ficando Doida ?
Mae : Filho Maria Filho Ja Viu Tua Idade ?
Pai : Nem A Roupa Do Chão Do Banheiro Tu Tira e Vai Ter Um Filho Vem Aqui
Eu : OOO Muita Calma Nessa Hora


OO Coraçaozinho Eu Amo Voces Muito
Ryan : Merda Maria Ja Mandei Tu Correr Eles Vao Te Meter a Porrada ~disse me pegando no colo e me tirando dali as pressas~
Eu : Me Solta ~Batendo Nas Costas Dele~
Ryan : Nunca
Eu : Chega Ja Corremos 2 Quarteroes
Ryan : Tu Pesa Em Fia o.O
Eu : So 48 Quilos Pouquinho
Ryan : Mesmo Assim Pesa
Eu : Er Ai Meu Deus
Ryan : Oque
Eu : Olha o Papai e a Mamae

Eu  : To metendo o Pé
Ryan : Me Espera ~Disse Correndo Atrás De Mim ~
http://www.youtube.com/watch?v=AgFeZr5ptV8
(escutem lendo isso)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Campainha On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin : Tô Indo
Eu : Vem Logo
Pensamentos On (Justin)
Quando a Maria Disse Vem Logo Tipo Eu Lembrei De Tudo Antigamente Quando Nós Namoravamos Bateu Uma Vontade Imensa de Chorar Mas Nao Eu Sorri Pois Sabia Que Aquele Filho Que Ela Esperava Era Meu e Sim Eu Largaria Tudo So Pra Ficar Com Ela Até O Fim~
~Pensamentos Off (jUstin)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continuo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
















Nenhum comentário:

Postar um comentário