domingo, 9 de junho de 2013

FINAL DA 1ª TEMPORADA - Fall- CAP 30 . IBH DREAMS

Eu : Tudo Bem ~saindo~
[..]
Justin : Já Posso Ir Embora Amor ~Beijo Na Testa~
Eu : Sim Amor Vai Lá ~Empurrando Ele~
Mãe : Bota Seu Vestido Vamos Descer e Mandar o Jeremy ^Saindo^
Eu : Cailtin ~Virando Pro Lado Dela~
Caitlin : Oi ?
Eu : Cade o Vestido ?
Caitlin : Calma Ai ~Correndo~
[.....]
Cait : Aqui ^me Dando~
Eu : Ta ~Colocando Ele~
[...]
Jeremy : Está Pronta ?
Eu : Só Falta o Véu ~Dando Um Leve Sorriso ~
Jeremy : Deixa Que Eu Boto
Pattie : Oi ~Sorriso~
Eu : Oi Paty ~Abraço~

Jeremy : Vem Princesa Deixa Eu Botar Seu Véu .. ~Colocando o Véu Na Minha Cabeça~
Pattie : Vamos ?
Eu : Sim ~Dando o Braço Para o Jeremy~
Pensamentos On :
Então Faltava Menos De Minutos Para Eu Me Tornar a Sr . Bieber kk' Passamos Por Tantas
Coisas Juntas Vencemos Tantas Lutas , Todo Mundo Quis Nós Separar Mais Nao Foi Dessa Vez Eu Amo Ele e Hoje Vou Provar Que Amo Muito Me Entregando a Ele Até Que a Morte Nós Separe .
OFF .
[...]  Justin On :
Justin : Cadê a Maria Já Era Pra Ela Ter Chegado ~Indo De Um lado Pro outro~
Chris : Normal Cara Noiva Sempre Atrasa
Ryan : Eu e Quem o Diga No Dia Do Meu Casamento Quase Desisti ~Beijo Na Caitlin~
Caitlin : Eu Estava Gravida e Com Preguiça De Casar ~Seria~
Ryan : Oque ? o.O
Caitlin : To Brincando kk
~~~~~~
Eu Modo On ;
Eu Estava Assim :

ALIANÇAS ;













http://www.youtube.com/watch?v=JXmUYdOVJtc
Leiam Isso Ouvindo Isso
http://www.youtube.com/watch?v=JXmUYdOVJtc
Eu Modo On :
Jeremy Já Sentou Eu Um Lugar Junto Com a Paty Agora e Minha Vez De Entrar Lá Vou Eu :

Ryan : Ali a Maria Justin
Justin : Aonde

Padre : Senhoras , Senhores Estamos Aqui Hoje Para Celebrar Uma União Entre Justin Drew Bieber e
Maria "Seu Sobrenome"
Maria Você Quer Se Casar Com o Justin ?
Eu : Sim E Oque Eu Mais Quero
Padre : Justin Voce Quer Mesmo Se Casar Com a Maria ?
Justin : Muito ~Deixando Uma Lagrima De Alegria Cair~
Padre : Vamos Começar a Cerimonia Entao ?
Eu e Justin : Sim
Padre : Maria "Seu Sobrenome" Voce Aceita Justin Drew Bieber Como Seu Legitimo Esposo ?
Eu : Sim Sim Sim ~Chorando e Sorrindo~
Padre : Justin Drer Bieber Voce Acei ..
Justin : Aceito Aceito
Padre : Calma Meu Filho
~Todos Riram~
Padre : Entao Aceita a Maria "SS" Como Sua Legitima Esposa ?
Justin : Nao
Eu : oque ? o.O 
Justin : Nao Sei Como Desperdiçar Uma Chance Dessa
Padre : Pode Beijar a Noiva
Justin : Vem Eu Sei Que Voce Quer ~Sorrindo~
Eu : Bobo


Padre : Traga As Alianças
Mae : Vai Entraga Elo Entrega a Mamae ~Falando Com a Elô~
Elô : Mamae ~Andando~
Eu : Justin Ela Andou ? Eu To Bebada ?
Justin : Nao Amor Ela Andou Mesmo
Eu : Owwwn ^chorando ~
Justin : Vem

Eu : Amor ^Beijo~
Justin : Agora Você é Minha
Eu : Somos ~pegando a elo no colo~
Justin : Eu Te Amo ~Beijo ~
~Todos Aplaudirao Menos Meu Pai e a Selena~

[...] No Carro :
Eu : A Gente Conseguiu
Justin : Sempre Vamos Conseguir Sabe PorQue ?
Eu : Nao , Porque ?
Justin : Porque Estamos Juntos Agora
Eu: Owwn
[...] lua de mel <3
Justin : Chegamos
Eu : Onde Estamos ?
Justin : Paris
Eu : Eu Dormi Tanto Assim Foi ?
Justin : Sim ~Rindo~ Ja Que Estamos Em Paris Bora Ficar Andando Por Ai
Eu : Vestida De Noiva ? Na Obrigada
Justin : Vem ~Saindo Do Carro~
Eu : Calma Ai rs ~Saindo Do Carro~
[...]
Justin : Ja Sei Pra Onde a Gente Vai
Eu : Pra Onde ?
Justin : Balada
Eu : Vestida de Noiva Na Balada ? Essa Vai Ser Boa
Justin : vem
[...]
http://www.kboing.com.br/rihanna/1-1098916/
Chegando Na Balada Essa Musica
Justin : Poxa Vida Em ~Gritando e Pulando ~
Todos : Woool
Eu : kkk Maluco
Justin : Vou Ali Pegar Uma Bebida Espera Ai
Eu : Ta
[..]
Justin : Pronto Toma ~Me Entregando Um Copo~
Eu : AAaah ~Engulindo Aquilo Tudo em Menos De Segundo~
Justin : Vem ~Me Puxando~
Eu : aonde ?
Dj : Oi Oque Voces querem ?
Justin : Eu Quero Falar Ai
Dj : Claro ^dando o miccrofone na mao do justin~
 Justin : Oi Oi Pessoal Bora fazer Assim Quando Eu Gritar Poxa Vida Voces Falam Woool
Começando ; Poxa Vida Em ...
Todos : Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu : Justin Vem
Justin : Obrigada
Eu : Vamos Embora To Com Dor De Cabeça
Justin : Vamos
Eu : Eu acho Que Eu Vou Vomitar
Justin : Amor Voce Nao Acha Isso Estranho ?
Eu : nao ~Vomitando~
Justin : Amor Meu Tenis ~Rindo~
Eu : Vamos
[..]
Justin : amor Bora Fazer
Eu : Oque ? ~Terminando De Escovar Os Dentes~
Justin Ah Ce Sabe Estamos Em Lua De Mel e Eu Quero Aproveitar
Eu : Quer ?
Justin : Sim
Eu : Tem Certeza ~Sentando No Colo Dele~
Jus : Tenho ~Prendendo Meu Corpo No Dele~
Eu : amor Vamos Tomar Um Banho ~Pulando Em Cima Do Colo Dele~
Jus : Amor Que Me Matar De Tesão ?
Eu : Só Um Pouquinho
Jus : Vamos Tomar Banho ~Disse Tirando Meu Penteado e Apertando Minha Bunda~
[...] Tomamos Banho e Eu Sai Assim :

Justin : Vem ~Pulando Na Cama~
Eu : Nao ~Deitando e Pegando Um livro~
Justin : Amor
Eu : Nao ~rindo~

[...] Tivemos Uma Otima Noite Acordei e Percebi Que nAo Tinha Ninguem No Quarto ,  Tomei Banho e Botei Essa Roupa :

Justin : Nao Precisava Botar Roupa Eu Já Vou Tirar Mesmo
Eu : Como Assim ?
Justin : Assim ~Arrancando Meu Short e Me Jogando Em Cima Da Cama~

[...]





































Nenhum comentário:

Postar um comentário