domingo, 2 de junho de 2013

FALL . CAP 28 . IBH DREAMS

Justin : Amor ?
Eu : Oi
Justin : Ta Com Ciumes ?
Eu : Só Um Pouquinho
Justin : Vem Vamos Tomar Banho
[...] Tomei Banho e Vesti Isso

Justin :

 Eu ; Vamos Tenho Que Dar Banho Na Eloiza
Justin : Serio Amor Pensei Que A Gente Poderia Sair Agora
Eu : Amor A Gente Vai ... Mais Nao Sozinhos
Justin : Ué Com Quem Então ?
Eu : Com Nossos Filhos
Justin : Amooor Eles Choram e Choram e Fazem ToTô e Choram e Sujam a Roupa e Grita e Choram Perae Ja Falei Que Eles Choram ?
Eu : Sim Agora Vai Lá Dar Banho No Daniel
Justin : Porque Nao Voce
Eu :Porque Eu Vou Dar Na Eloiza
Justin : AAAAAAAh ~Disse Saindo~
Eu : Justin Pega As Roupas Dele ~Disse Indo Em Direçao ao juustin e entregando a roupa~
Justin : Amor Me Beija
Eu : Não ~Me Rouba Um Beijo~
Justin Esqueçe As Crianças Elas Estão Dormindo Vamos Aproveitar
Eu : Ta Mas So 1 Hora
Justin :  2 ?
Eu : 1
Justin : 2
Eu : Ta 2
[...]
Eu : Justin ?
Justin : Oque ?
Eu : Para
Justin : èr ... To afim Não Amor

Eu : Assim To Quer Me Deixar Louca ~Disse Suspirando e Saindo Dali~
Justin ; Oque Voce Tem Maria ?
Eu : Não Acho Certo
Justin : Oque ?
Eu : A Gente Nem é Casado
Justin : Mais Temos Dois Filhos Lindos ; Isso Pra Mim Ja é o Suficiente
Eu : Pra Mim Não Somos Apenas Namorados ~Fiz Birra~
Eloiza : AAAAAAAAAh AAAAh ~Chorando~
Eu ; Eloiza ~Sai Correndo~
 Justin : Oque Ela Tem ?
Eu : Fome
[...]
Eu : Vem ~Beijando o Pescoço Do Justin~

Justin : Vamos

[..] 2 Horas Depois
Eu : Folego
Justin : Eu Tambem Preciso
~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Owwn amo a sua I.B .. é muito boaa , gosto mais quando vs detona a Selena Vacca !

    - Tô curtindo muito , BeiJUSS !

    ResponderExcluir