sábado, 22 de junho de 2013

FINAL DA 1ª TEMPORADA - Fall- CAP 32 . IBH DREAMS

2 horas depois ;;
Campainha On
Eu : Justiiiiiiiiiiiiiiin Atende Lá
Justin : To Arrumando As Mochilas Vai Lá Voce
Eu : To Fazendo Janta Amor
Mae : Pode Deixar Ja Entrei
Eu : Oi Mãe Vem Aqui Na Cozinha
Justin : Sogrinha Linda Vem Aqui Em Cima
Eu : AAAAAAAAAAAh Justin Voce Ta De Marcação Comigo Ne
Justin : Nao ~Desçeu e Me Deu Um Beijo~
Elo e Daniel : Eca , Vamos Vovó ?
Mae : Justin Voce Que Fez Esse Penteado Neles ?
Eu : A Foi Justin Nao Sabe Nem Amarrar Um Cadaço Imagine Um Cabelo
Justin : Ai Amor Assim Voce Magoa o Papai ~abraçando sem soltar~
Mae : ta tao fofinho ~rindo~
elo : minha mae que fez vovó
daniel : eu to um gatao ~parou na frente do espelho da cozinha e falou isso~
eu : ta sim filho
Mae : Bom , Vamos Crianças o Vovô Vai Pensar Que Vocês Desistiram de Ir
Elo : Eba o Vovô Ta Lá ~Saiu Correndo Ate o Carro~
Eu : Eloiza Volta Aqui ~Correndo Atrás Dela~
Justin : vamos eu te levo ate o carro ~falando com a minha mae~
[...]
Eu : Tchau
Mae : Tchau
Elo : Mamae
Eu : Oi filha
elo : eu quero mamar
eu : Espera Chegar Na Casa Da Sua Vó Pede Seu Tio
Elo : Mais Eu Quero Do Peito
Eu : Para De Ser Bebe ~Pegando Ela No Colo~
Justin : Nao Filha Oque o Papai Te Falou ?
Elo : Que Eu Sou Uma Moçinha já
Justin : Isso ~Beijo Na Testa~
Daniel : Vem Logo Eloiza ~Botando um oculos escuro lá~
Eu : nossa justin olha seu filho cheio de swag ~rindo~
Justin : puxou quem mesmo filho ? ~se gabando~
Daniel : a Mamae ~Rindo~
Eu : Vao Gente Ja Vai Dar 22:00 hrs
Mae : entra ai elo
elo : tchau papai tchau mama
Eu : Tchau Filhos ~entrando~
Justin : Tchau ~Entrando~
[..]
Justin P.O.V
Ligaçao On :
Justin : Falae Manos Balada Hoje
Alfredo : Sim , Só Nao Sei Se a Deemi Vai Querer Ir
Ryan : Sim
Chaz : Sim
Chris : Sim
Justin : 23:00 Aqui em Casa
Todos : Jae
Ligação Off
Eu P.O.V
Eu : Vai Aonde ?
Justin : Nos Vamos Na Balada
Eu : Vai Voce Amor vai ficar sem graça so vai ter homen
Justin : Jasmine e Demi sao homens agora ?
Eu : não , vou me arrumar ~subindo~
..... Desci Assim :

[...]
Chaz : Eita
Jasmine : OQue ? ~quando me olhou fez cara de nojo~
Demi : Amiga Ta Linda
Eu : Obrigada , Alfreeedo ~abraçando ele ~
Fredo : Fredo Por Favor ~voz de bixa~
Eu : Ta Né
Justin : Da Licença Que o Mais Bonito Chegou
Eu :Cadê ?
Todos : Er Cadê ? ~e começarão a rir~
Justin : Vamos
Todos : Sim
[....]
Chegamos Na Balada E Tocava Essa Musica
 http://www.kboing.com.br/calvin-harris/1-1115303/
Justin : Vao Eu Vou Ficar aqui
Eu : Porque ?
Justin : eu to vendo uma coisa aqui e preciso resolver , Fica Aqui Nao Vem Atras De Mim ~Com Um Tom De Nervosismo~
eu : Ta eu vou ~mentindo~
Todos : Vamos
[...]
Eu Pensamentos On :
nao fui sabia que o justin tava tramando alguma coisa , em quanto eu proucurava ele , avistei uma coisa nao muito agradavel , a selena e ele se beijando em menos de um segundo eu ja  tava lá perguntando oque era aquilo .
Eu OFF .
Eu : Oque E Isso Aqui ?
Justin : Eu Mandei Voce Ficar lá ~me puxando~

[...] lá fora
Justin : Olha Eu Posso Explicar
Eu : Nao Nao Pode
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário