quarta-feira, 14 de agosto de 2013

44

[...] acordei tomei banho e botei uma roupa simples
eu : oooooooooooooooooi gente falta 1 diia pro meu aniversário
chaz : hmmm ~fez cara de bunda
eu : aiin vai falar nada nao ?
chaz : aah quer oque amor ?
eu : sei lá , só quero que voce fique feliz
chaz : saudades da jasmine
eu : hmmmm ~senti ciumes~
chaz : vem aqui ~me puxou e me beijou foi um beijo quente
eu : e que horas ?
chaz : ainda sao 8 horas vem cá vem ~me puxou pra mas perto
eu : to com tedio
chaz : vem vou tirar seu tedio
eu : hmmm gostei ~rindo~
chaz tirou minha roupa e transamos :3
"OBS : minha mae ta aqui perto"
[...]
Eu : elo voce ta aonde ?~proucurando ate que achei ela sentada em um canto brincando de bonecas . Dei um largo  sorriso e fiquei imaginando o daniel alo com ela , sinto tanta falta dele aqui correndo pela  casa rs bom nao posso demorar eu e a gabi vamos levar a elo no shopping precisamos comprar os materiais escolares dela semana que vem as ferias terminam~ Elo pq nn responde a mamae ?:
elo : eu nao ouvi mamae
eu : vamos no shopping ??
elo : vamos ~pulou no meu colo
eu : elo assim voce machuca seu irmao
elo : desculpa ~beijo na minha barriga~

2 comentários: