domingo, 18 de agosto de 2013

46 part 2

todos : gostamos
fredo : calma ai falta coisa ainda , convidamos alguns famosos que ela gosta , bastante papparazzis e etc .. amor a festa ja ta pronta ~disse empolgado~
demi : alfredo ? - disse idignada-
fredo : oi amor
demi : qual minha cor favorita ?
fredo : ah essa eu sei é rosa
demi : preto amor preto
todos : aaaaaah fredo puxa saco da maria
fredo : aaah maria nao tem saco porra , omg ~ninguem entendeu nada~
justin : oque menino ?
fredo : olha aquele quadro awwwwwwwn maria e um amor
justin : o nosso quadro ~falou baixinho e abaixou a cabeça~
fredo : justin posso te dizer uma coisa ?
justin : fala
fredo : corre atras dela
chaz : e corre atras dela
jus : ela ja nao me quer mais
fredo : claro que quer ela e minha melhor amiga eu sei de quem ela gosta porque e como ela se apaixonou
ryan : conheço a minha irmã ela ainda te ama muito justin
justin : eu tambem amo ela
Chris : fredo tira seu cavalinho da chuva "Eu" sou o melhor amigo dela ok ?
fredo : me polpe chris
chris : com quem ela morou 7 meses mesmo ?
fredo : affz ~riu
Chaz : ela e minha melhor amiga
fredo : depois a gente pergunta ela ok ?
chaz : ta
chris : eu vou ser o escolhido ~mandou beijo e riu~
tarsila : vamos ne justin precisa conversar com a maria e etc
todos : e vamos
justin : ué chaz ?
chaz : era so pra fazer ciumes ~saiu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário