segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CAP 43

[....]
caitlin : eu ja to indo tchau pra voces ~segurando a mao da elo , vini e do daniel
eu : calma ai vou so botar um short ~rindo e subindo
chaz : como ela consegue ser tao gostosa assim ?
ryan : sei lá
caitlin : facil , dieta e bastante transa
chaz : mas ela nao se separou ?
caitlin : affz voce nao entende nada , bom vamos crianças pro carro ~correndo e em seguida eles
elo , vini e daniel : Siiiiiim 
chaz : vai lá ryan
ryan : eu em ~saindo
eu : ué cade eles ? - arrumando minha blusa
eu tava assim :3













chaz : forao pro carro , vem vamos ~saindo
eu : me espera ~fui abraçada com ele ate o carro
ryan : hmmmmm e hoje que vai dar namoro novo ~rindo
eu : para ryan , somos amigos ne chaz
chaz : voce quem sabe ~abaixando a cabeça~
eu : ta ok , que tal namorados por 1 dia ?
ryan : hmmmmmmmmmmmm vai transar com ele né
caitlin : ryan ~tapa na cabeça dele~
ryan : desculpa amor ~beijo 
eu : nao idiota 
chaz : claro que eu aceito ~beijo~
elo : ali o novo namorado da mamae Daniel ~cutucando ele~
daniel : tio chaz e meu padrasto ?
eu : só hoje filho ~entrando no carro e botando a elo no meu colo ~
daniel : ah nao voce fica todo dia com ela eu que vou no seu colo hoje
eu : tabom seu play boy da mamae ~pegando ele no colo mas nao tirei a elo~
chaz : bom vamos ryan ? ~entrando no carro~
ryan : vamos caitlin 
caitlin : claro vinicius bota o cinto de segurança filho ~botando um  oculos escuro
eu : hmmmmmmmmmmm se sentindo ~olhando pelo retrovisor~
caitlin : bitch
eu ; ai amiga feia ~dando lingua
[...] 
eu : nossa quanto tempo eu nao venho aqui ? 7 anos ? ~olhando a casa da caitlin~
caitlin : sei lá amiga ~abrindo a casa dela
eu ; da licença ~sai correndo
ryan : oque voce quer sua doida ~rindo 
eu : concerteza tirar uma foto aqui ~rindo
ryan : affz 
eu : elo e daniel vem aqui
elo : fala mamae
daniel : oi ~rindo
eu : fazem uma pose bem engraçada , so pro seu pai saber que voces estao se divertindo
caitlin : afffz maria conta outra ~passou com um pote de uvas ao meu lado e se sentou no sofá
daniel : tira mamae
eu : ta ~tirei 
eu : mas cade a pose engraçada ?
eloiza : ah mae se sabe né separar um irmao do outro nao é legal sinto falta do meu maninho -abraçando ele~
daniel : eu tambem ~rindo
eu : ata vem vamos pra piscina
[...]
ryan : uiiiii ~pulando na piscina
chaz : doido ~descendo a escada com o daniel no colo
eu : vem filha pula no meu colo ~estendendo as maos OBS eu tava dentro da piscina ela nao~
elo : tabom ~pulando e eu peguei ela
eu : ficou com medo ? 
elo : nao mamae , mas eu nao vou maxucar o gean nao ? 
eu : bom lembrar filha , tinha me esqueçido
elo : mas nao te maxucou nao né ? 
eu : nao
chaz : vai se chamar gean ?
eu : sim
chaz : lindo nome 
eu : sim ele é ~rindo
chaz : sem assunto , esse é o dia que voce me deu uma chance e eu nem sei oque fazer
eu : que tal isso ~beijo 
elo ; eca ~dando lingua
eu : xiu ~continuei beijando ele
eu tava com  a elo no colo e o daniel no do chaz imagine a cena kkk
caitlin : que fofos 
eu : xiu voce tambem ~continuei o beijando
ryan : ah sabia que eu to filmando ?
Chaz : voce oque ? ~parando o beijo imediatamente ~
ryan : ta postando no instagram já
eu : poxa ryan affz maior caozeiro
ryan : eu sei que voces me amam
eu : quer que eu saia daqui de dentro e te mate ?
cailtin : nn quero ficar viuva
eu : pode deixar ~rindo
chaz : to fudido ryan , sabia que eu ainda nao terminei com a jasmine ?
ryan : uai e so terminar agora ~entregando o celular na mao do chaz
chaz : vou afogar seu celular
ryan : nao faça isso meu jovem
chaz :  ta
I*D*L*
chaz : oi jas
jas : oi chaz , sabe eu vi o video no instagram pode deixar eu nao ligo
chaz : serio ?
jas ; é afinal eu CONFIO EM VC mesmo
chaz : ainda bem que voce entendeu
jas : vou te esperar aqui pra sempre ta ?
chaz : mas ...
jas : eu sei que ela ta tentando fazer o justin ficar com ciumes
chaz : ah isso mesmo amor
jas : tchau ate amanha
chaz : ate
F*D*L
eu : oque ela falou ?
Chaz : "eu sei que ela ta tentando fazer o justin ficar com ciumes"
eu : serio ?
chaz : eu topo
eu : oque ?
chaz ; fazer ciumes no justin
ryan : eu apoio e chaz fala pra jas que tu nao vai dormir em casa dia de semana
chaz : porque ?
caitlin : voce vai ficar na casa da maria dãdã
chaz : affz vc e sempre lezada assim ?
ryan : quer morrer chaz ?
chaz : quem vai me matar
nesse momento todo mundo começou a rir
e assim passamos a tarde toda zuando e fazendo ciumes no justin ate postei uma foto assim :


Chaz Falou Que Meu Peito Ta Muito Grande :3 ai Veio o Idiota Do Ryan e Falou Que Era Silicone
Caitlin Proteja Seu Marido Se Nao .... Deixa Pra Lá kk ... Eu e Minha Vida Eloiza :*

[...] De Noite
Todos tomamos banho "de chuveiro e claro"
eu :

[...]
eu : dexa eu tirar foto com o vinicius ?
caitlin : tira
eu : vem vinicius e daniel , toma ryan tira a foto ai ~puxando ele
foto :
sobrinho e filho lindoo <3 adooooro
eu : filho faz pose vou postar uma sua sozinho agora
Foto: / Emily Andrade
Meu Doritos :3
.....
Chaz : To Com Fome Vou Lá Na Cozinha Pegar Alguma Coisa , Alguem Quer ?
Ryan : Sim Traz Doritos e Refris
eu : se eu te falar oque eu quero voce nao vai querer comprar entao esqueçe
chaz : oque voce quer ?
eu : Cajas Azedos Com Sal
chaz : affz isso e dificil de encontrar
caitlin : nao é nao ~rindo
eu : como assim
ryan : caitlin ontem sentiu desejo de caja entao eu fui lá e comprei
eu : Desejo ? Ta Gravida ?
caitlin : nao né ~rindo
chaz : e como eu faço isso
eu : oque ?
chaz : caja com sal
eu : esqueçe deixa que eu faço ~ri pelo nariz e fui pra cozinha~
[...] fomos pra cozinha e pegamos as coisas de comer e ficamos vendo filme
elo : mamae to com sono
eu : quer ir pra casa amor ?
elo : quero ~rindo de canto
eu : vem ~peguei ela no colo e a amamentei~
daniel : to com fome mae ~rindo
ryan : esperto
daniel : porque ? eu to com fome mesmo
eu : depois
daniel : me da agora  me da agora por favor ~pulando e fazendo birra
chaz : da logo leite pra esse garoto 
eu : vem ~peguei ele no colo e o amamentei ~
ryan : filme chato ~ faloou do filme "turbo"
eu : chato
elo : vamos mamae ?
eu : vamos ~levantando
ryan : te levo na porta ~levantou em seguida chaz e caitlin tambem se levantaram
eu : minha bolsa aonde esta ?
caitlin : ali ~apontando pra bolsa~
eu : obrigada ~indo ate a porta
ryan : vai com ela  chaz , os papparazis vao fotrogafar vcs entrando em casa isso e bem legal
eu : isso tudo e pra fazer ciumes no justin ?
chaz : eeee ~me empurrando
eu : ai ~beijo
caitlin : isso maria os papparzzis estao tirando foto , vai chaz aperta a bunda dela
chaz assentou com a cabeça e apertou minha bunda
ryan : chega , vao embora ja esta tarde
elo : tio chaz me leva no colo ?
eu : nada disso mocinha voce vai dormir só em casa
chaz : coitada maria ela só tem 3 aninhos 
eu : se vc quiser levar ela leva mas depois ela vai acostumar
chaz : chata ~beijo na bochecha  e pegou ela no colo
daniel : vamos logo
eu : hmmm ~pegando a mao dele~
entramos no carro da caitlin e fomos embora amanha ela iria lá buscar ele , putz era pra mim ter trago o meu
[...]
eu : me da ela aqui ~pegando a elo dos braços do chaz e subindo as escadas
daniel : me espera ~correndo atras de mim
chaz fez o mesmo , botei a elo no quarto dela e daniel ficou olhando o quarto
eu : oque vc tem filho ?
daniel : sinto saudades daqui
eu : nao sinta filho , seu pai e bem mais rico que eu voce pode ter tudo que voce quiser
daniel : posso nada
eu : me fala uma coisa que voce quer , e ele nao vai te dar
daniel : meus pais juntos de novo
sentei na antiga cama do daniel toda envergonhada
chaz : daniel eles vao voltar voce vai ver
eu : e filho um dia quem sabe ~sorri

daniel : tudo bem mae ~rindo
eu : vamos tenho que te levar pro seu pai ~saindo
[...]
campainha on
eu : justin , aqui está ele como prometido antes de 00:00 ~deixando uma lagrima cair
justin : fala ae chaz ~toque~ tudo bem maria nao precisa chorar
eu : nao esta tudo bem justin voce sabe disso
justin : foi vc que quis assim amor
eu : sim , bom boa noite tchau filho ~abaixando e beijando a testa dele ~ a mamae mora aqui perto se quiser me visitar e so ir ta , eu te amo ~levantando e dando um abraço no justin
justin : bom ate ~fechando a porta
eu : vamos ?
chaz : sim ~abraçando de lado e andando
[...]
gabi : patroa foi a melhor folga que voce me  deu ~rindo
eu : porque ? ~rindo
gabi : o adriel , me pediu em casamento ~mostrando a aliança
eu : que otimo amiga  ~abraçando ela
chaz : parabéns
gabi : hmmmmmmm vai dormir aqui sr chaz somers ?
chaz : vou sim
gabi : ahmmmmmmmmm
eu : que foi ?
gabi : nada bom boa noite ~saindo
chaz : aonde eu durmo ?
eu : na minha cama uai vem ~subindo
chaz : ta ~me seguindo
[...] no meu quarto
tomei banho e coloquei uma langerie :
chaz :

eu : nao sei onde eu enfiei meu casaco ~proucurando
chaz : maria
eu : oi ~olhei pra ele
chaz : troca a posição sabe e pq voce ta me deixando como eu vou dizer e .... e
eu : tudo bem ~me indireitando
chaz : obrigada
eu : ACHEI ops gritei kkkkk ~coloquei meu casaco verde e peguei meu livro
chaz : boba
eu : só um pouquinho *me sentando na cama*
chaz : qual o nome do livro ?
eu : depois da escuridão ele e muito bom
chaz : hmmm
eu  : vem deita aqui comigo
chaz : me de espaço bitch o seu idolo ira deitar agora
eu : haha faça me rir
chaz : quer que eu conte qual piada entao ?
eu : affz
ele se deitou
chaz : eu te amo maria
eu : eu tambem "amor"


eu : acho melhor dormimos
chaz : é tambem acho *abaixando a cabeça-
eu : vem vamos tirar uma foto
chaz : vem gata ~rindo
foto :

vou dormir né , com meu amor <3 -Chaz
.....
 eu : agora eu durmo em paz
chaz : eu tambem ~rindo
Me deitei direito e chaz me abraçou por tras . sim me deixou com tesao + eu nao posso transar com ele e so faixada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OLÁ FANTASMAS DO MEU <3 , FALE UM OI PRA MIM SLÁ SO PRA VER QUEM TA LENDO MESMO , AMO VOCES ATE AMANHÃ ...


















2 comentários:

  1. Oi ,tolendo ta muito bom
    Cada vez ta melhorando mais kk

    ResponderExcluir
  2. obrigada , oque acha da doida da maria ? ela tem probleminhas né , ps as coisas vao melhorar e essa temporada já esta acabando :3

    ResponderExcluir