quinta-feira, 15 de agosto de 2013

45

eu : gabi vem vamos sair hoje a noite bora comprar umas roupas e aproveitar e comprar o material da eloiza .... eiiii eu to aqui
gabi  : desculpa kk e sim deixa eu só acabar de cortar os legumes ~sorrindo~
eu : ta eu espero
gabi : que gritaria era aquela hoje mais cedo em dona goulding kkkkkkkkkkk era gemidos ?
eu : ai sua boba , e sim era gemidos , dormir com o gostoso do chaz sem pelomenos ..... ~ele entrou na cozinha~ eee corta o assunto kkk
gabi : depois me conta acabei de cortar os legumes vou me arrumar
chaz ; ee oi ~sem graça
eu : ooi desculpa nao era pra ter acontecido , ja ligou pra jasmine ?
chaz : siim sinto falta dela
eu : hmmm vai lá ver ela bobo rs
chaz : OMG vc e perfeita -abraço-
eu : vamos lá se anime , vou sair com a gabi e a elo quando voltar quero ver voce feliz em ~ri pelo nariz
chaz : ta ~saindo
elo e gabi : estamos prontas
eu : tchau chaz ~gritei ~vamos gente me chamem de linda
gabi e elo : FEIA ~rindo~
[....]
gente estou de castigo por isso os capitulos estão sendo pequenos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário