domingo, 4 de agosto de 2013

cap 42

eu : querem torta ?
caitlin : e de que ?
eu : limão
ryan : e como eu quero ~sentando na cadeira
caitlin : amiga que saudades , ate hoje eu nao sei porque eu deixei voces aqui ,  o ryan por exemplo ele sofreu tanto, meu filho perguntava por ele todo dia ~chorando
eu ; nao chora ~botando dois pratos com torta
ryan : ué chaz ficou lá fora ?
eu : chaz está ai ? ~abri um sorriso
ryan : sim , calma ai vou chamar ele ~saindo
caitlin : para tudo porque seus olhos estao brilhando ?
eu : olha ~disse fitando uma foto que tinha em um quadro , era eu e o justin se beijando
caitlin : owwwn amiga eu sei como e isso , ja passei por isso , nao é legal , ouvir a voz daquela pessoa sempre faz falta
eu : nada disso , vou tirar aquele quadro dali ~fui ate lá e botei uma foto minha e do fredo "meu melhor amigo"~
caitlin ; nossa que consideração em , e eu ?
eu : tem uma la no meu quarto
vini : titiaaaa ~pulando no meu colo
eu : nossa como voce cresceu , olha eloiza seu primo
elo : oi vinicius , vamos brincar ?
vini : bora , voce nao me pega cara de meleca ~saiu correndo
elo : me espera ~correndo
chaz : olá ~me abraçando
eu : oi chaz , quanto tempo , nem parece que mora ali no outro quarteirao
chaz : fico sem jeito uai , voce aqui sozinha e etc
eu : nada aver fica eu e a elo , me sinto sozinha ~fazendo bico
ryan : o assunto ta muito bom , mas bora pra piscina ?
eu : vamos , elo e vinicius vamos ?
do nada aparece o vinicius e a elo todos bagunçados de tanto correr
eu : filha ~ri pelo nariz~ vem cá ~arrumei o cabelo dela~
caitlin : sabe quem ta faltando ?
eu : quem ?
caitlin : o daniel
eu : sim , mas ele ta com o pai dele
ryan : oque q tem , um dia a mas outro a menos , nao faz falta , alias o justin deve esta comendo a idiota da selena e o daniel deve esta vendo tudo ~rindo
eu : bora lá comigo entao chaz
ryan : porque logo o chaz ?
eu : porque sim ~saindo e pegando minha bolsa
[...]
eu : oi daiana ~empragada do justin~
dai ; olá sr goulding
eu : maria porfavor
dai : ok  , oque vc quer ? ~rindo
eu : falar com o justin , ele esta ai ?
dai : esta sim , espera ai vou chamar ele
eu : ok
[...] lá dentro
justin : isso ai filhao , mata mata mata
daniel : ah mas cala a boca
justin : me respeita em moleque
dai : justin , a maria esta lá fora , ela quer falar com voce
justin : filho que ver a mamae ?
daniel : claro ~saiu correndo
[...]
eu : nossa que demora daqui a pouco eu desisto
chaz : nao desista daquilo que voce ama ~falou baixinho
eu : quem disse que eu amo o justin ?
chaz ; ahm ? ~acordando pra vida
eu : quem disse que eu amo o justin ? ~repetiindo~
chaz : voce escutou ?
eu : claro
chaz : voce o ama sim , so esta magoada
eu : chaz
chaz : oi ?
eu : voce ainda me ama ?
chaz : talvez
eu : talvez nao e reposta , por favor seje sincero
chaz : sim eu amo , desde de quando voce me disse que estava gravida , desde quando voce disse sim eu aceito , mas nao para mim e sim para ele o homem que te fez sofrer por diversas vezes
justin : estou encomodando ?
eu : 
daniel : mamae ~pulando no meu colo
eu : filho ~beijando a testa dele~
chaz : nao justin voce nao esta encomodando
justin : afinal oque voce veio fazer aqui maria ? ~falou com arrogancia
eu : so queria saber se posso levar o daniel  pra sair comigo ~disse com lagrimas no olho
justin : nao
eu : eu nao acredito nisso , eu vindo aqui pra pedir pra levar o MEU proprio filho pra sair e ainda levando um nao
chaz : vem cá nao chora por esse idiota ~enchugando minhas lagrimas e me dando um selinho

justin ; vem filho ~puxando o daniel
daniel : eu nao quero ir com vc , quero ficar com minha mae , ja enjoeei dessa sua cara e dessa sua rotina
todo dia vc acorda toma banho , sai pra da entrevitas e nem me leva me deixa com a vadia da selena , voce chega nem me abraça , ja vai logo pro quarto com a selena durmo escutando gemidos , que sao mais do que idiotas , sabia que eu era feliz e nem sabia ? ate dos gemidos seus e da mamae eu sinto saudades
eu : daniel aonde voce aprendeu a falar essas coisas ?
daniel arragalou os olhos
eu : nem precisa me dizer , justin belo exemplo voce esta dando  ao seu filho em , espero que o juiz sabado ve isso ~saindo
justin : olha desculpa ~segurando meu braço
eu : me solta justin , tipo agora
justin : me escuta , pode levar ele , eu deixo mais traz ele antes de 00:00 , preciso mostrar que eu sei ser um bom pai , ele vai ser a unica coisa mesmo que vai restar de nós dois
eu : pega a roupa dele , eu espero aqui

justin : vem comigo preciso falar com vc , chaz fica cuidando do daniel ai ~me puxando
[....]
eu : oque vc quer ?
jus : isso ~me beijou ~
eu : ta doido ? quantas vezes vou ter que dizer que a gente nao é mais casados ?
jus : ate eu me conformar ~me beijando de novo ~
eu : sabia q eu tambem nao me conformei ?
jus : é mesmo ? ~rindo~
eu : é como uma pessoa e tao idiota ao ponto de trair outra duas vezes , que pena ne agora essa pessoa nao quer mais saber de nada com a outra pessoa ~abrindo o guarda roupas do daniel e botando algumas coisas na minha bolsa ~
jus : ate quando voce vai me fazer sofrer me diz
eu : ate quando voce me der motivos muitos bons , a ponto de me fazer se arrepender de ter terminado com vc

 jus : porque vc e tao perfeita ? como vc me fez te amar ?
eu : slá , pega as supras dele vai
jus ; to indo ~saiu e foi ao Closet de supras  ~
jus : toma

eu : sao lindas , quem ajudou vc a comprar ?
jus : selena
eu ; ata q bom né ~pegando a supra e botando na bolsa e saindo~
justin : eu te amo MARIA GOULDING
eu : obrigada justin , por tudo pelos presentes mais lindos que voce me deu , meus filhos ~quando ia saindo ele me puxou e me beijou denovo~
eu : chega , vai beijar a selena ~sai~
[...]
chaz : e garotao ~correndo atras do daniel e do cachorro do justin ~
eu : vamos gente ?
daniel : mae tava com tantas saudades
eu : tambem filho ~sai andando com ele e logo em seguida o chaz veio
eu : pronto pra piscina filho ?
daniel : claro tta um calor
chaz : deu ate vontade de tirar a camisa
eu : tira , iria ser uma otima ideia ~começeii a rir
e tipo ele tirou a camisa , ai papai me segura pra nao cair que sonho de consumo em

chaz : que foi ?
eu : nada ~tentando parar de olhar pra ele
daniel : me pega no colo to cansado ~falando com o chaz
chaz : ué voce e um homem ou uma mulher de salto ?
daniel : to cansado por favor
chaz : tudo bem ~pegou ele no colo
eu : obrigada ~ri pelo nariz~
chaz : nada ~sorri
eu : ele dormiu ou e impressao minha ?
chaz : sim ele dormiu ~rindo ~
eu : acho que o sr chaz ta merecendo um presente
chaz : tipo oque ?
eu : oque voce quiser
chaz : beijo ?
eu : ah sabe ne voce namora a jasmine e etc
chaz : quem te disse isso ?
eu :  ué todo mundo
chaz : se voce pedir pra mim terminar com ela eu termino na hora voce sabe disso
eu  : ta so vou te dar o beijo porque essa carinha que voce faz me deixa sem jeito de dizer nao



chaz : obrigada , meu dia ficou completo agora

eu ; bom vai entra primeiro
chaz : eu boto ele aonde ?
eu : no sofá , quando a gente sair eu acordo ele ~indo pra perto da caitlin
caitlin : bora logo gente
ryan : vou la no ""Seu"" quarto rapidinho
eu : ah ... tambem vou ~indo e sabendo que ele ia falar alguma coisa~
[...]
eu : que foi ?
ryan : voce nao vai brincar mais com os sentimentos dele escutou ~pegando meu braço e me jogando na cama com toda sua força
eu : ryan pra que esta me batendo ?
ryan : desculpa , mas olha o instagram do justin e depois desce ~entregando o not dele ~~
eu : ta tudo bem ?
ryan : nao
[....] Instagram :

É nega 
Tava mexendo na gaveta 
Achei seu brinco de argola 
E aquela presilha preta 
Maldita presilha preta que me fez lembrar 
Tava arrumando a minha vida 
Mas to doido pro cê bagunçar 
ela me deixou :/  E disse, que não tá bem 
Fez meu olho brilhar dizendo 
Que tá foda em casa 
E que os problemas tão demais 
Capaz de se jogar no mundão 
Sem noção nenhuma do que pensa ou faz 
E eu disse então meu bem... 
Um dia sem você é triste, uma semana é maldade,
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade , Volta Pra Mim eu te amo Maria Goulding e sem voce eu nao sei viver , depois que vi aquela foto no perfil do meu Melhor "amigo" fiquei tao triste .

Comentarios : 

eu : nossa pegou isso da onde ? google ?
uma fã la : para com isso , assim voce faz ele sofrer
eu : bom pra voces assim ele faz uma musica pra vcs ouvirem
justin : maria para por favor
eu : justin me erra por favor
[....]
ryan : voce nao fez oque eu te pedi
eu : ryan sabe oque é TPM ?
ryan : sim
eu : SAI DA MINHA FRENTE AGORA , VOU BOTAR MEU BIQUINI VOU DESCER E EM SEGUIDA A GENTE VAI PARA PISCINA E VE SSE ME ERRA
ryan : affz ~sentando na cama
eu : eu falei serio vaza
ryan : a maninha ja ti vi nua varias vezes
eu : ta tudo bem ~me troquei ali mesmo nao tinha vergonha do meu irmao~
ele ficou lá me fitando o tempo todo
eu : vai ficar olhando ~so com os seios a mostra~
ryan : me beija ?
eu : ta ~selinho
ryan : e beijo porra ~me puxando mais pra perto e apertando meu peito~
eu : assim vc me machuca cara
ryan : desculpa -me beijando~
eu : chega né irmaozinho lindo
ryan ; so mais uum
eu : ta ~beijo ~ mas e so pq eu to muito tempo sem beijar ~beijo~
ryan : sabe que eu te amo né
eu : amarra meu biquini ai ryan
ryan : ta
Eu Tava Assim :

eu : bora
 LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM. COMENTEM UM "OI" OU SEI LÁ,MAS COMENTEM! EU QUERO SABER QUEM ESTÁ LENDO!















4 comentários: