terça-feira, 23 de julho de 2013

cap 41

desci e liguei para o ryan sacomé a saudade ivadiu meu peito
I*D*L
eu : alô
ryan : fala ae mana tudo bem ? ~disse em um tom preocupado
eu ; claro , so liguei pra chamar voce pra ir na piscina comigo e a elo , cê vai né ?
ryan : sim , eu e a caitlin
eu : caitlin voltou ?
ryan : sim
eu : nossa cara e o vinicius ?
ryan : tambem
eu : trás ele tambem poxa
ryan : ta ,  mas iai com quem ficou a guarda das crianças ?
eu : elo comigo e daniel com o justin
ryan : voce ainda ama ele ne ?
eu :  amo sim , amo muito ~chorando
ryan : ei pera ai que história e essa de gean ?
eu : aah voce sabe né , eu to gravida
ryan : nossa cara que massa
eu : so que não , ser mae solteira e muito chato
ryan : pena que o justin seguiu em frente né
eu : Como ASSIM ? O.O
ryan : é ele postou lá uma foto dele e da selena
eu : affz , bom vou dormir a elo ja começou a se mecher
ryan : que horas amanhã ?
eu : 13:00 hr
ryan : ta boa noite
F*D*L
gabi : voce nao dorme nao ?
eu : tava indo agora amore ~subindo
gabi : amanha vai ser um longo dia , boa noite ~descendo pro quarto dela
[...] de manha
eu : acorda bebe ~acordando a elo
elo : mamae ~pulando na cama
eu : nossa ta animada
elo : claro ~pulando
eu : vem vamos tomar uma banho pra almoçar
elo : ta ~correndo no quarto dela
eu : se ta fazendo oque ai doida ?
elo : pegando meu biquini mamae
eu : qual voce quer ? ~sentando na cama dela
elo : escolhe voce mamae
eu : pode ser o azul ? ~indo ate o guarda-roupas dela
elo : qual ?
 eu : esse ~mostrando ela
elo : sim
eu : vem
[...] dei banho na elo e ela ficou assim :
Foto: //Jennifer Saggio
eu :

[...]
gabi : almoço ta pronto gente
eu : vem elo bora comer ~pegando ela no colo
elo : tem oque hoje gabi ?
gabi : salada e bastante legumes
elo : eca ~fazendo careta
gabi : pra gente ficar bem forte ~pegando a elo do meu colo
elo : mas eu nao gosto
gabi : entao nn vai comer a sobremesa
elo : quer dizer eu amo legumes ~rindo
eu : levada ~rindo
[...]
ryan : AMORES CHEGUEI
eu : ryaaaaaaaaaaaan ~saindo da mesa e abraçando ele
caitlin : oi ~disse sem graça
eu : caitlin como voce mudou
caitlin : nao , como "voce" mudou , tatuagens e cabelos loiros nossa amiga esta diferente
eu : ah se sabe né ~rindo~ mas esqueçe eu tava morrendo de saudades

Um comentário: