segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cap 35

oprah : seus filhos vão bem ?
eu : um pouco confusos
justin : só um pouco
oprah : bom gente tirando esse clima tenso aqui , e ai como vao a carreira de voces ?
eu : a minha vai bem , mal , talvez eu abra a capa da revista SEXY ~sorrindo~
oprah : Oh My Bieber , Sozinha Desta Vez ?
eu : nao sei a proucura de alguem legal
justin : tem varios
oprah : escolhe o justin
eu : kk' seria estranho
justin : nem seria
oprah : e o seu trabalho justin como vai ?
justin : meu proximo albúm sera "Life" o Believe já esta acabando e eu estou pronto pra mais  uma turnê , mas agora nao será mundial
oprah : otimo , voce  e otimo
eu : sim ele é ~dando a minha mão para o justin~
justin : eu te amo ~mexendo os labios e apertando minha mão com força~
oprah : porque voce resolveu mudar maria ?
eu : entao nem eu sei fiquei com raiva do mundo e decidi mudar um pouco
oprah ; voce esta maravilhosa ~mentindo~
Eu : obrigada

oprah : bom o programa ja esta acabando cante um pouco pra gente maria ?
eu : sim
oprah : vai justin voce tambem
[...]
oprah : boa noite queridos ate
eu : ate a proxima oprah
justin : ate oprah
[...]
ligação on :
eu : alo ?
XxX : esqueçeu que tem filhos ?
eu : eu tava indo pegar ai agora
mãe : acho bom , eles ja estão com saudades
eu : to indo ~rindo~
mae : tchau
paai : veeeeeeeeeeeeeem logo eles vao me matar
eu ; kkkkkkkkkkk
ligação off .
justin : amor a gente está bem ?
eu : bem , faça mil favor ne
justin : para de ignorancia Maria ~gritando~
eu : VOU PARAR QUANDO EU TIVER O MEU DIVÒRCIO
justin : divórcio ? ~deixando uma lagrima cair~
eu ; sim
justin : tudo bem
pensamentos on :
OQUE ELE FALOU TUDO BEM ? SÓ ISSO , SERIO SÓ ISSO ? NAO ISSO NAO PODE
CALMA AI VOU PERGUNTAR MAS UMA VEZ~
off
eu : pode deixar eu saiu amanha mesmo de casa , o juiz decidira com quem ficará a guarda dos nossos filhos
justin ; porfavor maria nao faz isso ~parando o carro~
eu : me desculpa mas eu tentei , uma vez foi na praia , outra na balada daqui a pouco e no MOTEL
justin : nunca
eu : agora limpa essas lagrimas e vamos lá dentro comigo
justin : um minuto
eu : ta ~saindo do carro ~
[...]
mae : oi posso ajudar , oque voce quer ?
eu : mae sou eu Maria
mae : desculpa minha filha nao tem cabelos verdes e nem pircings
justin : cade eles amor ?
eu : lá dentro
mae : Maria ?
eu : sim mae sou eu
mae : voce e doida ?
eu : nao
mae : seus filhos nao vao te reconheçer isso sera muito ruim
daniel : mamae ~me abraçando ~
elo : oi mae
eu : oi filhos ~beijando a testa deles ~
elo e daniel : oi papai ~olhar triste~
justin : oi filhos oque vocees tem ?
mae : toma ~entregando o jornal de hoje ~


































Nenhum comentário:

Postar um comentário