domingo, 7 de julho de 2013

Cap 34

[....] Dormi a Tarde Toda Acordei 18:00 Tomei Banho  e Fiquei Assim :
Clique para ver imagem em tamanho real
Justin : Ta Linda Amor
Eu : obrigada
justin ; vamos
eu : sim ~abaixei a cabeça~
[...]
fomos o caminho todo sem falar um pio ja estava me deixando irritada essa situação , enfim chegamos
eu : te vejo lá dentro ~saindo do carro~
[...]
Oprah : olá maria cade o justin ? ~proucurando ele ~
eu : estacionando o carro
oprah : nossa querida voce mudou de visual , esta linda , ah e eu vi sua foto no instagram , que tatto linda
eu : obrigada ~sorrindo~
justin : oi oprah
oprah : olá justin ~abraçando ele~
Homem : 1 Minuto
oprah : to indo gente nos encontramos em 2 minutos ~saindo~
justin : da pra pelomenos da um sorriso ?

eu : nao ~saindo dali~
[...]
Oprah : Hoje Vamos ter o casal mas badalado do mundo , Maritin entre aqui
eu : boa noite pessoal ~mandando beijos~
justin : boa noite plateia ~sorrindo~
oprah : sentem aqui queridos ~sorrindo~
eu : oi denovo oprah ~rindo~
Plateia : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oprah : oi maria , da ultima vez que ti vi foi no programa da ellen voce estava assim ~mostrando uma foto que eu nem sabia que existia~

eu : nossa que foto bonita me dá ?
oprah ;: claro ~me entregando~
eu : e o que que tem que eu tava assim ?
justin :  menos desgosto maria ~sussurrando~
eu : me deixa em paz ~sussurrando~
oprah : e que agora voce ta assim , de cabelo verde , tatuagens e pircings
eu : as pessoas mudam
justin : er a maria nao mudou so na aparencia ~abaixando a cabeça~
eu : er voce nao mudou nem a aparencia e muito menos esse jeito galinha de viver mas so que agora voce tem filhos e mulher entao eu acho melhor voce valorizar enquanto voce nao os perde pra sempre , porque quando voce perder , ah meu filho voce nunca irá nós encontrar
justin : sim amorzinho tudo por voce ~bufando de raiva~
oprah : nossa clima tenso ~cantarolando~
eu : nem é ta tudo relax

Nenhum comentário:

Postar um comentário