terça-feira, 9 de julho de 2013

cap 36

eu : denovo nao
elo : como pode papai ? vem mamae vamos embora
justin : maria podemos conversar ?
eu : nao , divóricio , amanha mesmo , sem pensar duas vezes ~saindo dali e pegando as crianças no colo ~
justin : espera
pai : esqueçe justin ela nao vai te perdoar
mae : dorme aqui hoje ~ãbrindo a porta~
justin : oque eu fiz ~sussurrando~
pai : precisamos conversar
[;;;]
pai : filho vc fez merda ,
justin : eu sei sogrão
pai : seu eu conheço bem minha filha qaundo ela ama e pra valer , valoriza , respeita , e fiel , nunca briga por motivos bobos ~chorando~me arrependo todo dia pelo oq eu fiz com ela
justin : oque eu fui fazer naquele motel caralho ~jogando sem querer o vaso que ele me deu na primeira festa de um ano de namoro~ ta vendo nem isso eu sei guardar ou cuidar ou ...
pai : vai dormir e melhor pra voce
mae : tome um banho e desça eu vou fazer um chá de erva doce
justin : obrigada ~subindo~
[..]
eu on *
elo : mae o papai vai voltar pra casa ne ?
eu : desculpa filha mas nao
daniel : mamae eu ouvi meus vovos conversarem e escutei que eu nao vou ver mas voce e a elo , e vou morar com meu papai , e verdade ?
eu : sim filho ~deixando uma lagrima cair~
elo ; mamae por favor nao faz isso com a gente
eu : eu preciso filha , agr vao dormir
elo e daniel : tudo bem
[...]
ligação on
eu : mãe precisamos conversar
justin : eo justin
eu ; depois eu ligo então
justin : espera
ligação off
[.. ] tomei banho , fui me deitar e postei uma foto no instagram
sei que vai ser dificil mas Deus ta ai pra isso :D
 
[..]
eu : nao sei oque estou fazendo realmente
....................................













Nenhum comentário:

Postar um comentário