quinta-feira, 11 de julho de 2013

cap 38

[...] 1 dia passou
eu : GABIIIII
gabi : oi 
eu : vou sair , dê banho nas crianças por favor ?
gabi : sim ~saindo~
TOMEI BANHO E FIQUEI ASSIM :
Crianças :
Eu : nossa meus filhos estão lindos ~sorrindo~
elo : mae quanto tempo eu nao via esse sorriso lindo que a senhora tem  ~rindo~
daniel : mae voce ta linda ~rindo~
eu : voces que estão 
gabi : onde voce vai ?
eu : na minha mãe quer ir tambem ?
gabi : sim , vou tomar um banho rapido 
eu : ta
Gabi :  to Feia ?
Eu : Nao ta Linda 
Elo : mae onde a gente vai ?
eu : na vovo e depois na delegacia 
daniel : delegacia ? 
eu : e
elo : fazer oque lá ?
eu : coisas , agora vamos 
[..] campainha on : 
justin : entra ~olhando fixamente pro seu celular~
daniel : oi papai ~ABRAÇANDO ELE~
justin : oi filho ~pegando ele no colo~
elo : oi pai ~olhar triste~
justin : ainda ta brava com o papai filha ? ~abaixando ate ela~
elo : sim ~dando um tapa na cara dele~
eu : ElOIZA 
elo : desculpa mamae ~abraçando minhas pernas~
justin : oi maria 
eu : oi , vamos ?
justin : aonde ?
 eu : na delegacia 
justin : vamos
Ele passou perto de mim e falou sussurrando 
justin : eu te amo mas que tudo nessa vida , voce tem certeza doque voce quer fazer ? pelomenos da uma chance pra nos dois amor
eu : Chance ? pra que ? pra voce fazer aquilo de novo ? desculpa mas eu cansei de ser babaca  
elo : mamae to com sede
eu : serve leite  filha ?
elo : serve 
eu : dentro do carro eu te dou ~saindo e pegando a elo e o dani pelas maos~
justin : sabia que voce e a babaca mas linda do mundo ? ~gritando ~
eu : agora eu sei ~
[....] 
Delegado : oi senhorita Goulding e senhor bieber , oque fazem aqui ?
eu : viu o jornal ontem delegado ?
delegado : nao 
eu : olha ~entregando~
delegado : a ja sei , voce quer o divorcio ?
eu : ta na cara ne 
delegado : Bieber vc tambem quer ?
justin : eu ? claro que nao
delegado : venham aqui amanha pra saber com quem vai ficar a guarda das crianças , hoje so vamos separarr voces 
eu : obrigada
justin : serio ? affz
delegado : vao a segunda porta do corredor , as crianças ficam 
eu : tudo bem ~saindo~
justin : tchau
[...] 
mulher : nao acredito maria Goulding e Justin Bieber , voces vao se separar ?
eu : sim 
justin : sim 
mulher : toma o papel assim que voces assinarem , voltem aqui e me entreguem
eu : ta ~peguei o papel e sai~
[...] 
justin : assina voce primeiro 
eu : com muito prazer ~pagando a caneta da minha bolsa~
justin : espera ~tirando a caneta da minha mão ~
eu : oi ? 
justin : nao faz isso ~chorando~
eu : eu preciso ~chorando ~
justin : eu prometo , eu nao faço mas isso , pelo amr de deus maria por favor
eu : desculpa justin , ~pegando a caneta da mao dele~
justin : nao por favor ~chorando muito~
eu : agora e tarde bebe , nao chora , pensasse nisso antes de beijar a selena ~rindo e escrevendo o meu nome~
justin : eu nao vou assinar 
eu ; justin para de ser criança ~entregando a caneta a ele~
justin : vou tentar ~escrevendo o nome dele~
eu ; justin eu sou solteira ~começei a pular~
justin : e sim ~me abraçando~
eu : ta pode soltar agora 
justin : maria me dar so o ultimo beijo por favor ?
eu : sim ~beijando ele , foi um beijo cheio de amor e odio calmo e delicioso~
justin : obrigada ~me dando um beijo na bochecha~
[...] 
eu : moça aqui 
mulher : repitam cmg 
eu : ta
mulher : nos dois estamos cientes que daqui endiante nao somos mas nada um do outro a nao ser amigos , vamos dividir nossos bens e nossos filhos , nos separamos por motivos justos e que nunca mas vao aconteçer , justin drew bieber eu te amo , maria Goulding eu te amo , vamos ser otimos amigos agora  .

eu e justin : nos dois estamos cientes que daqui endiante nao somos mas nada um do outro a nao ser amigos , vamos dividir nossos bens e nossos filhos , nos separamos por motivos justos e que nunca mas vao aconteçer , justin drew bieber eu te amo , maria Goulding eu te amo , vamos ser otimos amigos agora  .
Eu : Eu Te Amo Justin , Mas eu Nunca Vou te Perdoar
Justin : eu tambem te amo
[....]
elo e daniel : e ai mamae ?
eu : a mamae aqui esta solteira 
daniel : poxa ~olhar triste~
elo : graças a deus ~rindo~
eu : filha ?
elo : o papai mereceu ~rindo~
justin : eu mereci mesmo filha , mas o papai vai lutar pelo coração da sua mãe de novo ~beijando a testa dela~
 [...] 
Justin on :
Fãs Eu Nao Estou Nem Um Pouco Feliz , a Doida Da @Maria Goulding Terminou De Vez Comigo , mas Nao Se Preucupar Vai Ter Volta Voces Vao Ver , Boa Noite , Ate Amanhã , Vou Dormir Pra Tentar Esqueçer Um Pouco , Meio Dificil , Por Que Mas Uma Noite Eu Nao Vou Sentir o Cheiro Dela e nem Ouvir Ela Falar "Amor Acorda" , Vou Guardar Nos Meus Pensamentos Tudo Oque Passamos Junstos e Que o Maior Presente Que Ela Meu Deu Foi Os Meus Filhos :/ Ate Isso Nao Vou Ter Mais , Eles Estao Tristes Comigo :/ , Bom Vou Ter Que Sair Beijos Amo Voces :D
[...] Justin Off
mae : justin eu vi sua postagem no insta , querido voce fez por merecer mas tenta entender que tambem nao ta sendo nada facil pra ela
justin : ela pulou quando a moça falou q ela era solteira
pai : ela tava tentando nao chorar na sua frente , se eu conheço bem ela , aaaah vai demorar um dia pra ela vim aqui ver como vc ta 
mae : so de pensar que vcs 2 que estao fazendo isso com a minha filha da vontade de matar vcs 2 ~saindo
justin : doida
pai : ue fazer oq ela ta certa
[....] na minha casa : 
eu : gabi 
gabi oi ? 
eu : preciso de um chá faz pra mim por favor ?
gabi : antes do chá , surgiro que entre no insta do bieber
eu : porque ?
gabi : voce vai ver ~rindo~
eu : affz , 
..........................................................
Comentem Gente Pra Mim Saber Que Vcs Estao Lendo Por Favor :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário