domingo, 7 de julho de 2013

Fall- CAP 33 . IBH DREAMS

justin : deixa eu falar ?
eu : melhor não , vou ir embora , quando chegar em  casa nao se surpreenda com nada beijos , e nao vem atrás de mim ~montei na moto do chaz e sai dali~
[...] 
eu : que odio ~gritando~
fui pro quarto e peguei 8 malas e começei a botar minhas roupas dentro . fui tomar banho e sai assim :
[...] 
oração modo on 
senhor que daqui pra frente eu ache um destino melhor , nao quero ninguem me seguindo pelo amor , quero coomeçar tudo do 0 e ser feliz , irei pedir o divorcio e irei para portugual , Senhor me dei paciencia porque se me der força eu mato , amém .
oração off , eu on .
eu : gabriela "empregada"
gabriela : oi sr . bieber 
eu : bieber nao pelo amor de Deus , preciso da sua ajuda
gabi : em que ?
eu : me ajude a mudar de visual 
gabi : sr , sao 3 hrs da manhã
eu : nao tem importancia ~rindo~
gabi : tudo bem
eu : cabelo verde e super curto , me da essa tesoura aqui ~suspirando~
Cortei e Pintei ficou assim :
eu : vai lá e compra dois piercing gabi
gabi : ta 
4 minutos depois
eu ; aaaaaaaaaaai ta doendo gabi
gabi ;calma falta so um pouquinho maria
1 minuto de sofrimento dps
gabi : pronto
eu : obrigada ~rindo~
OBS : O PIERCING FOI COLOCADO NA BOCA  :D
gabi : quer mas alguma coisa ?
 eu : sim ligue pra um tatuador rapido
gabi : tudo bem ~saindo~
[...]
Alex "tatuador" : oi voce e a Maria "sobrenome"
eu : Sim , Entra ~Saindo da frente da porta~
alex ; vai querer como ?
eu : assim ~mostrei a foto~
alex : tudo bem , tira o sutiã
eu : ta
3 horas depois :
alex : quer tirar foto ?
eu : sim ~entragando o celular pra ele
alex : posta no insta todos seus fãs vao pirar
eu : ta
Foto :
Legenda : Ficou Foda Feita Por @AlexMontes Amei kk a proxima vai ser Daniel
[....]
eu : quanto deu ?
alex : mil e o minimo que eu posso te oferecer
eu : relaxa ~rindo~

alex : vlw boa noite ~saindo~
eu : tchau ~fechando a porta e botando uma blusa do justin
[...]
mandei a gabi ir dormir e subi me deitei e fui dormir
[...] de manhã
acordei com uns barulhos , me assustei e decidi ir ver oque era
eu : selena ?
justin : nao notei nenhuma diferença aqui , voce nao falou que eu ia me surpreender ?
eu : sim , mas esqueçe isso , oque a selena ta fazendo aqui ?
selena : i esquenta nao veia
eu ; seguranças seguranças ~gritando~
Pedro e Rodrigo Desceram
Pedro : senhora chamou ?
eu : tira ela daqui
rodrigo : tudo bem ~pegando ela pelo braço~
eu : obrigada , pedro ~chamei ele~
pedro : oi ~sorrindo~
eu : nao conta de ontem pra ninguem ~ri maliçioso~
justin : oque aconteçeu ?
eu : nao te interessa ~beijei o pedro~
pedro : ainda quer que eu nao conte pra ninguem ? ~me pegando no colo~
eu : sim ~mordendo os labios~
justin : que palhaçada e essa aqui ?
eu : a mesma que voce fez com a selena ontem
justin : solta ela Pedro
o pedro continuo de costas pro justin e me soltou , me deu um beijo na bochecha e subiu
eu : aah eu te odeio
justin : você mudou , porque ?
eu : mudei de personalidade apenas
justin : temos uma coletiva de imprensa
eu : que horas ?
justin : 07:00
eu : ata ~saindo~








Nenhum comentário:

Postar um comentário