sábado, 13 de julho de 2013

cap 39

eu : gabi isso tudo e charme , ele quer que eu perdoe ele mas olha oque eu vou postar :D
gabi : ta
[...] foto :
Foto: / @brennomendess
Eu e o Gato Do Zayn :D , Momentos Bons Ao Lado Dele s2
eu : olha gabi vou postar varias , vou apagar todas minhas fotos com o justin
gabi : tadinho
eu : kkk nao
[..] Foto
Foto: UI! / Leandra Medeiros
oi gatas sou eu Rodrigo Simas kkk a Maria Vai me Matar Quando Ver Essa Foto Aqui -
Gabi :: cara para
eu : porque ?
gabi ; nao brinca com os sentimentos so posta que voce ta feliz
eu : obrigada :
[...] Foto :

oi  , nao liguem pro sorriso ele é falso mas deixa pra lá . boa noite , vou assistir filme com meus anjos . Justin é amanhã ;/ , que a justiça seja feita .
comentarios  :
fredo : eeeta , boa noite amiga
demi : awwnt amiga ta linda
justin : ;/
------------------------------------------------------------------------------------
I*D*L
EU : ALO
JUSTIN : OI SOU EU , TAVA DORMINDO ?
EU : NAO , MAS FALA AE OQUE VOCE QUER ?
JUSTIN : TAVA VENDO NOSSAS FOTOS
EU : QUE QUE TEM ?
JUSTIN : EU ACHEI UMA DAS PRIMEIRAS
EU : QUE LEGAL , SABE O QUANTO QUE EU TO ME IMPORTANDO COM ISSO ?
JUSTIN : NAO
EU ; QUE BOM
JUSTIN : PARA COM ISSO MARIA
EU :OLHA ,  DESCULPA FOI MAL , EU SEI QUE FOTO E
JUSTIN : QUAL ?
EU : VOU POSTAR NO INSTA VE LÁ
JUSTIN : TA , TCHAU
EU : TCHAU
[...] F*D*L*
Foto :

Justin foi essa ;
Comentarios :
Justin : nao foi essa vou postar

Insta Do Jus
Foto :

foi essa Maria
Comentarios :
Eu ;: da onde saiu essa foto ? o.O
jus : do seu diario
eu : voce leu o meu diario ?
jus : claro que não , que dizer so do dia que nos conheçemos pra cá
eu : Vsf jae
jus : maria
eu : nao fala mas comigo
[...........]
eu : filhos vou tomar banho voces esperam a mamae ?
daniel : ta mae
elo : ta vai lá
[...] tomei banho e botei uma camisola pedi a gabi pra tirar uma foto e postei no insta
foto :

indo dormir boa noite pra voces ;
gabi : voce provoca ne ~rindo~
eu : sim ~rindo~
daniel : mae o filme vai começar vem
elo : vem mae ~correndo
OBS : O FILME E UNIVERSIDADE MONTROS
[...] depois do filme
eu : quem vai dormir comigo  ? ~animada~
elo e daniel : eu mamae
eu : vem entao ~correndo~
elo : calma mamae ~correndo~
daniel : espera poxa ~correndo~
[... e assim dormi cheia de abraços dos meus dois filhos lindos e uma coisa eu sabia ia ser a minha ultima noite com algum do 2]
amanheçi dei banho nas crianças e elas ficaram assim :
Foto: / Laura Watson
eu :
Foto
[...]
eu : gabi a gente vai lá hoje e o grande dia ~exugando as lagrimas~
gabi : poxa madame eu sei que vai ser dificil mas tenta se acalmar
eu : sim vou tentar ~beijando o rosto dela~
gabi : tchau elo tchau daniel
eu : da tchau pra gabi gente
elo e dani : tchau titia ate daqui a pouco
eu : owwn ~abraçando eles~
elo : porque voce ta chorando mamae ?
eu : oh filha se vc se for vou sentir tanta falta , quer dizer se vcs forem ~abraçando a elo e o dani~
daniel : mamae chora nao ninguem vai ir embora
eu : se Deus quiser meu filho
elo : vamos eu quero ver o papai
eu : ta vamos
[...] Delegacia
eu : olá
lucas Meu advogado: bom dia
eu : cade o juiz ?
lucas : ali ~apontando
eu : vem filhos sentem aqui do lado da mamae
elo : mamae ala a selena com o papai
eu : oque ? ~procurando ~
daniel : ali ~apontando~
eu : ata , aqui bebes nao vao lá ta
elo : ta
daniel : so se a sinhora falar que eu ja sou um homem e posso namorar
eu : voce ja e um homem
daniel : falta uma coisa
eu : nao nao
daniel : papa~tampei a boca dele~
eu : voce ja pode namorar amor
daniel : assim tabom
eu : consegue tudo que quer ne ~dando lingua~
Juiz : sr . justin drew bieber ~gritando com raiva~
eu : vixi fudeu ~sussurrando no ouvido do lucas~
lucas : para assim voce me deixa arrepiado
justin : oque foi ?
juiz : nao permitimos beijos aqui dentro
eu : nao acredito ~me levantei
juiz : oque voce vai fazer
eu : ah e muita ouzadia ne ~ignorando o juiz
justin : oque foi ?
eu : justin esse e um momento estressante e voce traz essa vadia , pra que ?
justin : porque eu quis
eu : cade seu advogado ?
justin : tem nao
eu : justin ~irritada
justin : sim
juiz : da pra parar voces dois ? maria senta , justin vai beber uma agua tire essa vadia daqui e traga ja seu ADVOGADO
justin : sim senhor
selena : ele me chamou de vadia amor
justin : nao sou seu amor
elo : pai ?
justin : oi  ~saindo~
eu : vem filha nao liga pra ele nao
[...]
juiz : vamos começar ?
justin : sim
eu : claro
juiz : quem ganha mas , deixa eu ver ~pegando papeis~
eu : oque vai acontecer lucas ?
lucas : vamos ver
juiz ; um justin , 154,48,00 por mes , maria , 200.54.00
eu : nossa nem sabia que eu ganhava tanto
justin : suas revistas ne
eu : sei que sou linda ,  mas nem e pra tanto
juiz : sime pra tanto
justin : tira o olho dela mane
juiz : so nao te prendo porque ..
eloiza : eu nao quelo ficar sem papai
juiz : qual seu nome princesa ?
elo : eloiza goulding bieber
juiz : nome bonito e voce rapaz qual seu nome ?
daniel : daniel goulding
eu : cade o bieber filho ?
daniel : ele nao existe mas pra mim ~sentando em uma cadeira~
justin : vamos terminar isso logo ?
juiz : voce realmente nao ama seus filhos ?
justin : vai acaba com isso logo
juiz : eloiza e daniel com quem voces querem ficar ?
elo : com  a mamae
daniel : quelo ficar uma semana com meu pai , eu ainda tenho esperanças que ele vai me amar
juiz : a guarda da menina vai pra maria goulding e o menino haha vai ficar com voce por uma semana e no final dela estarei presente no seu almoço quero saber como foi
daniel : seu juiz
juiz : oi
daniel : cuida bem da minha mamae ?
juiz : pq ?
daniel : eu tenho medo que o papai faça alguma coisa com ela
juiz : tipo oque ?
daniel : bater
justin : daniel e melhor voce vim comigo
juiz : deixa o menino terminar
daniel : e so isso
justin : vamos ~puxando ele pelo braço com força
eu : solta meu filho deu idiota
justin : agora ele e meu
eu : eu sei ~chorando
juiz : nao ate o fim de semana
elo : mamae nao deixa ele levar o daniel
justin : ei calma o papai nao vai fazer nada
elo : mae como eu to falando com voce
eu : para ~rindo
elo : de que ?
eu : eu sei que voce quer abraça ele ~rindo
elo : eu quero mas ele mudou
justin : sou o mesmo de sempre princesa ~chorando
elo : nao adianta chorar ~fazendo bico
justin : vem ~pegando ela no colo e enchendo ela de beijos~
elo : para ~rindo
eu : vai pegar as coisas do daniel , mas tarde ~chorando e soluçando
elo : mamae ~agarrando minhas pernas
eu : vem filha
daniel : tchau mamae
eu : tchau filho ~beijo na testa dele







Nenhum comentário:

Postar um comentário