sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cap 40 - Ultimos Capitulos

[...]
Ligação Modo On . 
eu : justin vem pegar as coisas do daniel 
justin : to indo
ligação off
[...]
estava olhando as coisas do quarto do daniel e nem tinha percebido a presença do justin 
justin : oi 
eu : oi 
justin : oque e pra levar ?
eu : só algumas coisas afinal o gean vem ai né ~botando a mao na barriga
justin : amor voce ta gravida ?
eu : sim ~sorrindo e ao mesmo tempo chorando
justin : meses ?
eu : nao sei , leva aquelas caixas ali ~apontando 
daniel : mamae ~pulando no meu colo
eu : oi filho
mae : filha ? voce ta gravida ?
eu : sim mae 
mae : nossa ~feliz
pai : pode saber que agora eu vou esta com voce ate o fim
eu : obrigada
pai e mae : so viemos pra te chamar pra um encontro em familia daqui uma semana
eu : ta eu e a elo estaremos lá
daniel : mamae e porque eu nao vou ?
eu : porque agora voce e do seu papai  
daniel : ata ~chorando
eu : daniel para de chorar ~mandando e pegando ele no colo
justin : da pra  para de gritar com ele ?
eu : sei nao ~saindo e botando ele no chão
[...]
gabi : oque aconteçeu ?
eu : eu contei pra ele gabi eu fiz tudo errado ~andando de um lado para o outro
gabi : fica calma ele ta vindo ai ~saindo
eu : vou tentar
justin ; para de ser assim maria ~gritando 
eu : assim como ? um pouco estranha para fora ?
justin : tao perfeita 
jenzig:

1x14 → Zero (Part 5)
Eu.On 
entao foi assim ele pegou o daniel , e eu fiquei ali parada igual uma pateta 
quando ele ia saindo eu dei tchau para eles 
[....]
gabi : pode começar a chorar
eu : nao

gabi : vai tomar um banho bem relaxante e vem tomar seu cházinho que eu cuido da eloiza
eu : obrigada , por tudo ~chorando
[...] tomei um banho e postei uma foto no instagram
As vezes as pessoas nos enganam tempo demais , o amor delas que elas dizem ser "verdadeiro" na maioria das vezes e super falso , mas isso nao importa agora , eu mudei mas agora e  pra melhor nao quero ser mas aquela mulher vulgar de antes , agora vou me dedicar Ao "Gean" meu novo amor , e que eu espero que seje muito feliz =]]
[...]
 gabi : maria ? esta melhor ~sorrindo
eu : sim , chega de tristeza vou ver meu filho todo final de semana e ele nem mora tao longe de mim
elo : mamae que tal brincarmos de boneca ?
eu : ebaaa boa ideia ~pegando ela no colo e mordendo a barriga dela
elo : vem ~puxando meu braço
[....] 7 hrs de brincadeira depois
eu : chega filha
elo : nao mamae
eu : voce nao cansa nao ?
elo : nem um pouco ~pulando com a boneca na mão e cantando
eu : tchau elo vou dormir
elo : ah mamae ~fazendo birra
eu : so eu e a gabi vai tomar banho de piscina amanha sabe ~saindo
elo : me espera me espera to morrendo de sono
eu : aaaah espertinha ~rindo
[...] Casa do Justin
daniel : papai para de beijar a selena e me da um pouco de atenção ?
justin : filho , vou te ensinar como se assiste televisão , ô primeiro voce liga ela , e depois voce proucura um canal legal
daniel : aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou falar pro juiz que eu te odeiooooooooooooooooooooooo ~batendo no justin
justin : PARA
daniel : eu te odeio ~saindo
selena : vou ir embora tchau
justin : tchau
daniel : ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA A VADIA TA INDO EMBORA
justin : filho aonde voce aprendeu a falar vadia ?
daniel : NAO TE INTERESSA ~indo pro quarto
justin : desculpa filho ~subindo
[...] na minha casa
eu : filha ja dormiu ~silencio eba ~saindo da cama























2 comentários:

  1. cara seu imagine e muitooooooo perfeito, faz outro
    mor
    segue meu blog
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    comenta la o link do seu blog pra mim ler e comentar ok angel
    @myroxokidrauhl

    ResponderExcluir