quinta-feira, 11 de julho de 2013

cap 37

gabi : oi maria
eu : oi gabi
gabi : voce tem visitas
eu : quem  ? ~exugando as lagrimas~
gabi : seu irmão
eu : serio ? OMG ja to descendo ~colocando um  ropão~
[...]
Ryan : Maria ~indo me abraçar~
eu : oi cade a cait o vinicius ?
ryan : nao ficou sabendo ?
eu : nao
ryan : a cait sofreu um acidente e morreu ~chorando muito~
eu : e o vinicius ?
 ryan : com o avós maternos ~chorando mas ainda~
eu : OQUE ? ryan voce esta bem ?
ryan : Bem ? ta Maluca eu to pessimo ~chorando muito ~
eu : vem toma um banho eu vou fazer um café e a gente pode dormir juntos hoje irmão [abraçando ele]
[...]
chris , tarsila , fredo , demi  : tem alguem em casa
jheniffer : algluem em cacha ?
todos riram
eu : tem sim ~rindo~
chris :; fala ae varoa
tarsila : oi amiga
fredo : oi ~õlhar triste ~
demi ; oi passei so pra dar  um oi ja to indo embora
eu : porque demi ?
demi : e o CD eu to me esforçando mt
eu : ata , fredo porque essa  cara ?
fredo : eu vi ta o programa da oprah hoje
eu : e oque que tem ?
fredo : eu posso ser o seu par na revista
eu ; nao cara a demi surta
demi : nao surto nao pode  ficar ~rindo
eu : entao eu ja sei quem vai ser meu par ~rindo~
fredo : crhis vem cá
chris  oi
fredo : vem tirar a foto que vai mecher com geral
eu : qual ?
fredo : senta ai maria
eu : porque ? [ antes de terminar de falar eles ja tinham me sentado no sofá~
fredo :olha
foto :

eu : nossa meu peito ta grande ~rindo
tarsila : eu tambem quero tirar foto
jheniffer : titia cade o daniel e elo ?
eu : estão dormindo amr
jheniffer : hmmm
eu quer dormir tmbem ?
jheniffer : sim
eu : ta
[.... ]
eu : pronto gente as crianças estao dormindo
ryan : nossa quanta gente
eu : sabe como é ne kk
ryan :  tirar fotos ?
todos : sim
[...]
tiramos varias fotos e todos dormirao aqui em casa foi otimo rever meus amigos
[...]
20 DIAS DEPOIS
estou aqui pra tirar as fotos com o fredo ta tudo tao tenso
vi o justin ontem , affz foi orrivel e nem  quero falar sobre ele , oops o diretor me chamou vou lá tirar as fotos ..
Fredo : ta pronta ?
 eu : sim
fotografo : oi gente , ja pode tirar a roupa
eu : uai nao ia ser Sensual ?
fotografo : mudei de ideia vai tira a roupa
eu : tudo bem ~tirando o sutia e a calcinha~
fredo : nao me resposabilizo por nada ~tirando a cueca~
eu : affz
[..]  fotos :

CAPA :

Fotos :



































ex-bbb13 Andressa semenua
Eu : Calma Ai Demi ?
Demi : vim tirar so uma foto
eu : Nossa que gostosa cara ~rindo~
Foto :

Playboy Deborah Secco-12
fredo : cara eu to morrendo de tesão
eu : affz ~rindo~
Fotografo : bom ne gente acabou ate a proxima
[....]
ligção on :justin:
eu : oque voce quer ?
justin : onde voce ta ?
eu : indo pra casa
justin : hm ta com quem ?
eu : fredo e demi
justin : fazendo oque ?
eu : justin faz favor ?
justin : sim qual ?
eu : se manca e compra a SEXY desse mes ~desligando na cara dele~
 justin : ta
ligação off .

Nenhum comentário:

Postar um comentário