quarta-feira, 21 de agosto de 2013

46 part 3

justin : eeer e eu cai direitinho ~ri~
chaz : sim voce caiu , ah e eu transei com sua mulher ~saiu correndo e gritando ~  SOU O MELHOR AMIGO DELA , E CHUPAAAAAA EU TRANSEI COM ELA
ryan : e hoje que eu mato ele ~saiu correndo~
fredo : acalma -se crianças ~correu~
tarsila , caitlin e demi : bebes , tchau justin ~sairam~
Chaz : Off
Eu On :
eu : filha chega de material ne ja ta ficando tarde
elo : tabom
gabi : Adriel ? ~olhou fixamente em um cara que tava aos pegas com uma mulher lá~
eu : vixi e ele mesmo
gabi :  me espera ?
eu : sim , vou comer alguma coisa
elo : mae quero ver o barraco
eu : elo para de ser favelada
gabi : vou lá ver ~saiu~
[.....]
eles estavam lá se pegando e a gabi chegou pertinho e disse "oi tudo bem com vocês ?" eu ri pra caramba
Adriel : gabi ?
menina : tchau driel ~saiu~
gabi : nao imagina , voce vai me explicar oque foi isso agora
adriel : gabi me desculpa , mas voce nao ta mais me dando tempo , a gente mal se ve
gabi : aah e por causa disso voce me trai ? quer saber toma essa merda de anel e fica com ela , sei lá some da minha vida eu so queria te dizer que EU TÔ GRAVIDA e eu nao quero vc perto de mim , nem um pouquinho , me esqueçe ~saiu~
adriel : GRAVIDA ?
Eu : er oi , deixa passar um tempo depois proucura ela
adriel : ok tchau , e eu vou ser papai ~pulou e saiu andando~
 eu : gabi , oh gabi nao chora ele vai voltar e pq vadia voce nao me contou que tava gravida e tals ?
gabi : porque era segredo , no dia do casamento eu ia falar
eu : ata vamos ? elo esta com sono
elo : to mesmo
gabi : papparazzis
eu : deixa eu tirar umas fotos , meus fãs merecem
papparazzi : vem vamos tirar fotos
eu : acalme - se , ei austin ?
austin : cala a boca
eu : porque ?
austin : nao quero tirar fotos
eu : nao te chamei pra tirar fotos e sim pra dizer que eu to com saudades
austin : ta vem vamos tirar fotos
eu : nao esqueçe ~sai~
gabi : vamos

http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1261162/  escute lendo
[....] cheguei em casa , botei elo pra dormir e gabi havia saido  .  estava em um silencio danado , olhei e fiquei lembrando da epoca em que justin morava aqui , as crianças corriam pela casa ele me beijava a todo tempo  e a gente era feliz , aah oque eu fui arrumar pra minha vida sou nova ainda e ja tenho 2 filhos com um cara muito legal que eu resolvi esnobar so porque ele me traiu , eu poderia ter desculpado ele mais nao eu tive que me separar , como eu fui burra , de tanto pensar achei ter escutado a voz do justin , mas acho que foi tudo ilusãao .
eu : como eu pude ser tooooooooooooooola eu me arrependo senhor e preciso muito de uma força , eu nem acredito que eu fiz isso na minha vida eu era feliz , feliz

justin : voce ainda pode ser meu amor
eu : justin ? ~proucurei com lagrimas nos olhos ~
justin : aqui ~apareçeu na varanda do meu quarto e me abraçou~
eu : oi ~disse entre seus braços~
justin : nao fica assim [
eu ja ia me entregar todinha pro justin mais o orgulho falou mais alto
eu : nao gosto que tenham pena de mim
 justin : e quem disse que eu tenho pena de voce ? ah essa pessoa esta mentindo , pessoa nao né esse orgulho , maria para de resistir eu sei que voce sente minha falta , e eu tambem  sinto a sua , e nunca amei alguem como ... como eu te amei ~abaixou a cabeça~
eu : ei eu te amo ~levantei o queixo dele e dei um beijo calmo ~
justin : eu te amo mais , e eu to morrendo de saudades
eu : só voce ~ri ~
justin : voce e linda
eu : obrigada
justin : ai meu deus ~olhou o relogio~
eu : oque ? ~disse desfazendo meu sorriso~
justin : eu tenho que pegar o Daniel na casa da selena
eu : claro selena ~abaixei a cabeça~ vai lá ~sentei no sofá que tinha lá~
justin : ei
eu ; oi ?
justin : nao se esqueça de nós em impotese alguma
eu : nunca nem se eu quisesse
justin : owwwn
eu : voce me deu 3 filhos e me traiu 4 vezes com a selena , uma vez quando eramos crianças , e 3 vezes na adolescencia  impossivel te esqueçer ~falei com certo odio e chorando~
justin : ei nao fiz isso
eu : sai daqui justin me esqueçe por favor
justin : eu ja tentei mais eu nao consigo meu amor ~sentou do meu lado~
eu : sai ~começei a dar chutes e socos nele que por incrivel que pareça doia em mim~
justin : para ~segurou minha mao~
eu :  sai ~botei a cabeça entre as pernas ~
 justin : ei nao fica triste , para com isso
eu : me deixa vai embora me esqueçe sei lá
justin : tchau
eu : tchau
justin : amanha a gente conversa vc ta muito nervosa
eu : tchaaau
justin saiu e eu fui ver como elo estava , ela tava bem , bom vou tomar banho hoje eu e gabi bora arrebentar na night
[...]
eu : gabi ja melhorou ?
gabi : sim ele me pediu desculpas
eu : rum acho bom da parte dele ~ri~
gabi : justin saiu chorando oque aconteçeu ?
eu : nada bora se arrumar logo ja são 18 :00
gabi : ta amiga ~saiu~
eu : vou postar nossa foto no instragram ta ?
gabi ; ta


PORQUE SER FELIZ E OQUE IMPORTA .

[....] bom subi , acordei elo dei banho nela e a levei na casa da minha mae
mae : voce mudou muito filha
eu : que nada so por fora mesmo , olha mae fiz mais tattos ~mostrei ~
Tattos :


pai : ai meu deus , filha pelo amor de Deus chega de tattos , tira o boné
eu : ta ~tirei~
pai :voce pintou ocabelo de novo ?
mae : chega maria vc passou dos limites
eu : ah gente ta legal , afinal meu cabelo e bom
mae e pai : some logo
eu : tchau nenem
elo : tchau mamae ~selinho~
eu : tchau mae , tchau pai ~sai peguei a moto e meti o pé ~
[....]
gabi : kkkk para adriel
eu : ooi adriel trouxe o skate ?
adriel : sim ta ali -apontou -
eu : vem vamos tirar uma foto minha bem legal ~sai puxando a gabi e o adriel~
[....] no quintal
adriel : isso fica aii parada
eu : anda logo adriel
Gabi : owwwn driel ficou linda patroa ~beijo~
eu ; deixa eu botar uma legenda
adriel : bota assim ~pegou o celular da minha mao~


olha o que o justin perdeu :p mentira . é povo que nao gosta de Jusria ; vao ter que aguentar por mais um tempão , talvez pra sempre .
eu : voce é doido adriel ?
adriel : nao só te fiz um favor , vem gabi vamos pra casa se arrumar
eu : obrigada , olha 22:00 aqui em casa
gabi : ta tchau ~saiu~
[....]
Eu : TO SOZINHA EM CASA UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ~tirei o tenis e a roupa fiquei so de calcinha e sutiã~
Pedro : Sr. Goulding
eu : ai meu deus
pedro : desculpa ~virou de costas pra mim~
eu ; pode olhar ~rindo~ ja posei milhares de vezes mesmo tenho certeza que vc ja viu
pedro : C-L-A-R-O
Eu ; nossa ~ri~
pedro : olha o alfredo está ai
eu : manda entrar
pedro : certeza ?
eu : sim ~ri~
pedro : ta ~saiu~
alfredo : amiga
eu : oi
alfredo : quem é seu melhor amigo ?
eu : você , chaz e chris
Alfredo : NOSSA ADIANTOU MUITA COISA
eu : vamos na balada hj ?
alfredo ; vamos , mais vim aqui pra te falar uma coisa
eu : oque ?
alfredo : miley voltou da turne e esta magoada comigo
eu : aaah alfredo voce ta muito bem com a demi , vc sabia que hj e aniversário dela ?
alfredo : sim
eu ; rum deu oque pra ela ?
alfredo : 3 blusas da "Chanel" ~nao sei escrever~
eu : hmmmmmmmm justin veio aqui hj com aquele papo de sempre , aaah raiva ele saiu pq a selena tava com o Daniel e etc.
alfredo : affz
eu : vai lá se arrumar ja to indo e olha se vc voltar pra miley eu te mato ~rangi os dentes~
alfredo : ta ~saiu~
[...] bom ja era 8 horas tenho que me arrumar
tomei aquele banho , fiz meu cabelo e fiquei diva rsrs sem querer me gabar , fiquei assim ;

I.D.L
Scooter : MARIA precisamos de vc para uma linha de roupas pllmds e cantando ta ?
eu : ok , que musica ?
scooter : uma da minha filha qualquer uma
eu : ja sei qual , bom vou desligar preciso ir
scooter : tchau gata e olha sua tia "ellie" esta com saudades e mandou beijo
eu ; manda outro ~ri~
F.D.L
justin entrou
eu : falta de educação em
justin : vem cá ~me puxou~
eu : ta me machucando
justin : desculpa entao ~sentei na cama~
eu : oque voce quer ~acariciei aonde ele me machucou~
justin : olha nos meus olhos e diz que voce nao sente mais nada por mim
eu : eu nao sinto mais nada por voce ~olhei dentro dos olhos dele~
justin : ah só pode esta de brincadeira , me diz se esse beijo vai significar algo pra voce
eu : ok
~beijo~
------------------------------------------------------------------


Buh os leitores fantasmas estão reinando mais 

uma vez rs', ta ai o capitulo 46 nao sei 

quando 

posto o 47 talvez amanhã beijokas meus

fantasmas favoritos..














Nenhum comentário:

Postar um comentário